Páginas

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Parque do Kékéko

Bom, esse post tá atrasado, mas como as últimas semanas em RN foram mto corridas, pelo fim do semestre, entrega de trabalhos finais, e a gte se preparando para partir da cidade, não deu tempo de escrevermos. Ele ficou aqui, guardado nos rascunhos... Resolvemos então, postar o que tínhamos nos rascunhos antes de começar a contar da nossa viagem turística a partir de agora.

Já fazem algumas semanas que fomos ao parque do Kékéko com o Maxime e o Fred. É um parque que tem perto de Rouyn-Noranda, numa montanha. A neve estava descongelando, e o caminho era bem inclinado, então, era um pouco difícil de andar em alguns trechos.

Fomos, tb, no fim da tarde, então não tivemos mto tempo lá, não deu pra chegar até a vista panorâmica, no alto da montanha, INFELIZMENTE! Não queríamos descer a montanha a noite né... Sem contar que os ursos deviam estar acordando do período de hibernação e... não queríamos encontrar com eles! hahahahhahah



No fim do passeio, fizemos mini bonecos de neve!!



Esse dia foi muito gostoso mesmo, pena que não tivemos muito tempo pra curtir o parque. Foi mto legal da parte do Fred e do Maxime nos levarem lá! =)

Um comentário:

Ju Villiotti disse...

Merci à Maxime et Fred!!! Nous avons aimé le promenade!!! =D