terça-feira, 29 de março de 2011

Apresentação de Patinação da Vanessa

Escrevi esse post faz mais de um mês e esqueci de postar!


Quinta-feira (24/02/2011) fomos em mais um jogo de hockey! (Ok, estamos devendo um post sobre o jogo de hockey aqui na cidade, vou providenciar!) Mas dessa vez não fomos porque estavamos com vontade de ir ver o jogo, mas sim porque, no intervalo, a Vanessa, uma das meninas que mora comigo, ia apresentar a patinação artistica sincronizada! Óbvio que agente queria ver uma apresentação de patinação artistica!

Fato engraçado: Uma semana antes estava eu, a Vanessa e a Josée na cozinha jogando papo fora, eis que a Vanessa começa a falar que estava ensaindo a apresentação. Ai eu falei 
Flá - Ahm, quando você for apresentar, você me avisa que eu conseguir ingressos.
Josée - Viu, viu Vanessa falei pra você! (Muitos risos)
Flá - AHM?
Josée - É que outro dia a Vanessa te convidou pra ir ver a aprensentação dela que vai ter na proxima semana e você falou "Não, Não. Virou as costas e foi embora"! Ai, eu falei pra ela não ficar chateada, porque você não devia ter entendido!

Gente COITADA! Eu falei que não queria ir na apresentação, sem nem entender que estava sendo convidada! QUE FORA! Ainda bem que tudo se resolveu no fim, e ninguem ficou chateado! Alias, ela ficou Super feliz que agente foi ver ela dançar! Contou pra todos os parentes! =) Bonitinha!



A apresentação em si, não teve nada de demais, pra falar a verdade ficamos até um pouco decepcionadas, porque queriamos saltos e piruetas! Bom, quem sabe numa apresentação profissional em alguma outra cidade no fim da viagem? Esperaremos!
Ahm... Só pra adiantar, o time de Hockey da cidade (Huskies) é horrível! Só perde! Dá até desgosto de assistir!

domingo, 27 de março de 2011

3 meses!

Não podia deixar passar! Hoje faz 3 meses que estamos aqui no Canadá! SUPER!!!! Hoje o dia foi mto especial, cheio de comidas especiais (depois vamos fazer um post pra cada uma delas!). Mas esse mês também foi muito especial! Simplesmente porque nós estamos ADORANDO essa experiência. Tudo é bom, tudo é festa, tudo são novas experiências e sempre tentamos ver o lado bom das coisas! =)

As três super felizes em um dia de muita neve!!

(Infelizmente agora a neve vai começar a derreter!)

Não quero pensar que esta acabando! Morro de saudades das pessoas ai do Brasil, mas acho que eu ainda não estou com vontade de voltar! 


sábado, 26 de março de 2011

Pêche no gelo e Ski-doo

Hj, sexta-feira, fui com as meninas que moram comigo (minhas colocs) pescar num lago. Um amigo da Josie, o Cedrik, mora com a família num bairro mais afastado do centre-ville, perto de um lago enorme onde a pesca é liberada. Como eles são daqui de Rouyn, eles tem toutes les trucs para pesca, e dois motoneiges!!! Um amigo deles tem uma cabaninha 2mX2m nesse lago, então eles sempre vão pescar lá. 

Eu tava morrendo de medo de ficar 4 horas ao relento, sobre um lago congelado.. achei que ia congelar tb. E pra completar, a Josie, minha fornecedora oficial de roupas de neve ia tb, ou seja, ela ia usar as roupas de neve dela, então não poderia me emprestar.... Bom, fiz uma campanha "Salvem a Ju" (mentira) e consegui duas calças de neve (uma falsa, a outra de vdd) e botas de neve emprestadas. Vesti simplesmente uma meia calça fio 80, uma legging "térmica" (by Dollarama), duas meias (sendo uma delas de 100% lã), a calça de neve, uma blusa de manga longa, um suéter, um moleton, o casacão nanook, dois cachecóis, protetor de orelhas, uma toca, e outra na bolsa, luvas e botas. Ufa! Com td isso, eu andava como um penguim...


Eu, Mimi e Jo

Jo colocando a isca no anzol

Eu no ski-doo!


Maaas não morri de frio!!! É claro que se não fosse a cabaninha com sua lareira, não teria dado. Mas não foi só eu que precisava entrar lá pra se aquecer um pouco de vez em quando...

A paisagem era linda! Um lago bem grande, vegetação ao redor, pinheiros cobertos de neve e a grande sensação da tarde.... O Ski-Doo (Ski-doo é uma marca de motoneige. Motoneige é uma moto pra andar na neve)!!! O pessoal estacionou os carros na estrada, e pra chegar até o lugar no lago onde tava o chalézinho, só com motoneige ou jipe. Mas motoneige é mto mais legal, claro!






Depois o Cedrik levou td mundo, um por um, pra dar uma volta pelo lago no ski-doo. A partir dai ngn mais prestou atenção nas varas e três peixes comeram a isca e fugiram.... Voltamos pra casa sem nenhum peixe, mas não faz mal, pq os peixes eram o menos importante da pesca! hahahahahahha





terça-feira, 22 de março de 2011

Randonnée de Raquete

Nosso final de semana passado foi mto esportivo! No sábado, dia 12/03, fomos fazer Randonnée de Raquete no Parc National d´Aiguebelle. Fomos com mais 2 amigos canadenses e um francês, e o legal é que era o primeiro randonnée de raquete que eles faziam tb! Debutamos tds juntos! Mas, infelizmente, a Flá e o André não foram, pq o convite surgiu inesperadamente, e eles não tavam em casa, daí, como não temos celular, não conseguimos avisá-los a tempo... Mas vamos tentar voltar lá, Flá!! =)

Má, Daph, Florian e Jérôme, após a caminhada.




Randonnée de Raquete é um esporte no qual vc faz trilha na neve com umas pranchinhas estranhas no pé, chamadas Raquettes. Eu, bobinha, pensava que a raquete era igual a raquete de tênis, só que amarrada no pé... Mas não, não tem nada a ver, a raquete é uma prancha assim, como na foto abaixo. No começo é mtoooo estranho andar com elas nos pés, me senti uma pata andando! Mas depois, durante a trilha, percebi como é mais fácil mesmo andar com as raquetes na neve, pq vc fica mais estável, é mais fácil para subir e descer rampas de neve com elas. Mas não deixou de ser estranho!

Eu, meu cachecol do Brasil, e a maior primeira posição do Ballet.

O Parc National d´Aiguebelle é uma reserva florestal de 268,3 km²que fica em Rouyn-Noranda, mas a uma hora de carro do centro da cidade. Sim, no fim do mundo! Mas ele é enoooorme e maravilhoso! É um bosque fechado, todo de pinheiros, lindo! Queremos voltar la durante o dia para tirar fotos melhores, pq com a minha cybershot, na escuridão do bosque a noite (sim, a trilha foi noturna!), não deu pra tirar mtas fotos legais e em boa qualidade. O duro é que temos que arranjar uma carona pra voltar lá, pq não tem busão e é mto longe...


Como souvenir, comprei uma caneca do Parque! Adoro canecas, hehehehhe!



Eu, acabada pós caminhada, e minha caneca nova! =)

segunda-feira, 21 de março de 2011

Almocinho brasileiro

É, pois é, não consegui ficar sem... Achei que ia conseguir passar os seis meses sem ele.. mas não deu! Simplesmente não aguentei de saudades do feijão e sucumbi ao feijão enlatado! Eu tenho um certo preconceito com comidas enlatadas, pq descobri que elas não são mto boas - fora o atum enlatado, que eu adoro. E como não temos panela de pressão, é meio difícil de cozinha-lo, demoraria hoooraaas, e nao tenho paciência pra comidas que demoram hooooraaaas. Mas eu amooo feijão! Principalmente o feijão preto, com farinha de rosca sobre ele, huummmm! Já até encomendei com minha mãe uma feijoada pra qdo eu voltar pro Brasil, pra matar a vontade. Dai outro dia tava fazendo compras de supermercado, e o feijão enlatado tava na promoção. Resolvi tentar a sorte! 

Não ta queimado, não, eu gosto do filé (de frango, óbvio) assim mesmo, bem torrado.

Resultado: o feijão enlatado não era tão ruim como eu imaginava, mas tb não chega aos pés do nosso feijão brasileiro, do feijão da mamãe.... Mas pra quem tava a quase 3 meses sem feijão, até que deu pra matar um pouquinho a vontade. Fiquei tão feliz que mostrei meu prato pra tds as meninas da casa e contei que esse é o almoço típico do brasileiro, que a gte come arroz, feijão, uma carne e salada TODOS OS DIAS. Elas acharam um pouco estranho, pq aqui elas nunca comem arroz com feijão. Na vdd, eu nunca vi nenhuma delas comendo feijão. A Flá disse que viu uma vez a Vanessa comendo, mas nao era com arroz, era misturado numa carne estranhíssima que ela fez no forno.

Pra completar meu repas, comi brigadeiro de sobremesa!!!!!! (fizemos brigadeiro nesse final de semana)


E eu não comi td isso sozinha, não, as meninas tb comeram. =P

A primavera começou com uma lua gigante!

Pois é, ontem oficialmente começou a primavera! Mas na prática, o inverno ainda mantém as asinhas de fora, olha só como tem neve! (Ainda bem, pq ainda não nos cansamos dela!)

Passeando pela cidade no domingo a tarde.

E sábado, dia 19 de março ocorreu o fenômeno Supermoon! Pra quem não sabe, foi a noite em que a lua atingiu o ponto máximo de um ciclo, o Perigeu Lunar. Ou seja, ela estava em seu tamanho maior desde as duas últimas décadas! Portanto, saímos para registrar o momento!

A lua em Rouy-Noranda - foto da Má

Fizemos um videozinho tb, mas tava mto escuro, e ele não ficou com uma qualidade mto boa...


PS: depois disso a gte sem querer foi parar na rua de casa! na vdd, a gte tava mto perto de casa e nem sabia! hahahahha



domingo, 20 de março de 2011

Red Bull Crashed Ice

Ontem na cidade de Quebéc aconteceu um super evento patrocinado pela Red Bull. Chama Red Bull Crashed Ice. É uma competição de corrida no gelo, sobre patins com obstáculos! MEU DEUS! Eles descem uma pista de 540metros de comprimento e de uma altura de 60metros. Bem Louco!!!!!



Pelo visto essa competição para a cidade! Na edição passada teve 100.000 espectadores lá!!! Fiquei com muita vontade de ver de perto essa competição, mas estavamos a algumas (muitas) horas de Québéc City! Então não rolou! Mas, legal saber que esse campeonato existe e pelo visto é esta se tornando cada vez mais típico aqui dos países gelados! =) Da uma olhadinha no vídeo aqui embaixo!


quinta-feira, 17 de março de 2011

Pós-André

Essa semana que o André passou aqui foi ótima, maravilhosa! Adorei! Matamos um pouco a saudades de 2 meses e meio acumulada e passeamos bastante, pro padrão de diversão de Rouyn-Noranda (visto que aqui no fim do mundo não tem mto o que fazer!). Foi tudo muitooo bom, gostei muito!


Terça-feira ele foi embora pra fazer o mochilão dele pela Europa (chato né? invejinha confesso!) e me deixou um vazio. Fiquei mal acostumada com ele aqui e seus carinhos,... queria mais! Mas, como ele disse, a vinda dele já foi um bônus, pois nenhum dos 2 esperava ela no começo da viagem. 
Acho que estou com a mesma sensação que eu estava na primeira semana que eu cheguei aqui em casa, uma sensação de sozinha e vazio, mas tenho certeza que o tempo vai melhorar isso, assim como melhorou muito da outra vez.

De resto esta tudo bem, temos várias coisas pra contar, mas voltaram as aulas e os trabalhos pra entregar, então estamos meio atoladas e ausentes, sorry!

sábado, 12 de março de 2011

Isso que é neve de verdade!


Hoje nevou muito! Fomos no supermercado fazer a compra da semana e aproveitamos pra tirar fotos e fazer um vídeo (Que está bem tosco! Não reparem...) O supermercado fica a umas 5 quadras da nossa casa. Então sempre vamos andando! O maior problema é na hora da volta, com um monte de coisa! Super pesado! 


Chegando no supermer- cado estávamos com muita neve no casaco! Olhem os pelinhos em cima do meu gorro... Mas só pra vocês ficarem tranquilos, não morremos congeladas... Já está começando a fazer mais calor (quer dizer, menos frio).






sexta-feira, 11 de março de 2011

Boneco de neve e guerra de neve!

Ontem a noite fomos jantar na Cage aux Sports, um restaurante que passa jogos de hockey, e serve coisas gordas pra comer, além de ter pipoca a vontade e de graça. Lá, qdo tem jogo do Les Canadiens e eles ganham com 5 pontos, td mundo que tá no restaurante ganha um dos pratos da casa de graça!!! Ontem eles jogaram contra os Blues de St Louis, EUA, mas perderam de 4 X 1.


André e Flá

Josée, Vanessa e Má

Ju e a tatuagem nova da Josée!!

Como somos mto gordinhas, nao nos contentamos com o lanche + fritas + cerveja, e pedimos sobremesa (eu e a Má). A Josée fez a maior propaganda de um sorvete lá que é de sucré à la crème, disse que era uma coisa só daqui. No fim, era um sorvete de creme com uma calda de érable, mto boa.


Nossos lanches e sobremesas!!

Na volta, constatamos que a neve finalmente ESTÁ COLANTEEE!!! uhuuuu!!!! A temperatura subiu bem, agora está fazendo em torno de 0 grau, então tem vez que dá uma chuviscadinha durante o dia, o que deixou a neve colante! Então resolvemos aproveitar pra fazer nosso primeiro boneco de neve!! Depois, emendamos uma guerrinha de neve, e anjinhos na neve!!!! Pacote completo!!! O André, de tão feliz até rolou um pouco na neve! hahahahahah Como boas midiálogas, registramos td, os vídeos seguem abaixo.







quarta-feira, 9 de março de 2011

Um presente especial

Eu tenho um namorado lindo, que me mandou um presente via André!!! É ou não é um Amor??? (e olha que fofa a caixinha!)

O famoso Macaco: o aquecedor de mãos que ele supostamente tinha perdido, hehehe

É uma bolsa térmica. Tem um gel que retém calor, e qdo ele começa a esfriar, a gte aperta uma bateria que tem dentro e o gel endurece e fica quentinho por mais tempo. Genial! Mas pra gte é o Macaco, que ele tinha me dito (nos comentários deste post) que tinha perdido! hahahahahhaha

Compras por 1 dolar!!

Descobrimos um site de cosméticos que vende tudo muito barato! A maioria das coisas é um dolar! Então fizemos uma compra e estavamos super ansiosas para que chegasse logo. Aqui onde a gente mora, na residência estudantil, o carteiro não entrega grandes pacotes. Ele deixa uma fichinha avisando que o seu pacote está no correio e que você deve buscá-lo. Finalmente a tal da ficha de aviso chegou!


Tudo bem que meu nome veio escrito errado: Marila Fatale... o que vale é que vieram todos os produtos!


Agora que já experimentamos os produtos, vamos falar o que achamos:


Má:

- Rímel: ele vem dividido em dois, no mesmo bastão. Um lado é a prova d'água e o outro é o regular. O a prova d'água não é bom. Depois de pouco tempo ele começa a grudar os cilios. O rímel regular é bonzinho!
- Rímel transparente: costumo usar na sombrancelha. E esse é muito bom! Deixa a sombrancelha certinha o dia todo.
- Batom: A cor não é a mesma que a gente vê no site, mas é bonita. Até que dura umas 4 horas na boca.
- Delineador a prova d'água: o píncel dele é muito duro e machuca um pouco na hora de passar, mas facilita para fazer o tracinho no final do olho. A cor também não é muito forte.
- Blush: Bom! Até que dura na pele.
- Esmalte: As cores são bem diferentes do que mostra no site... 

Flá:


Em geral achei as coisas meio porcarias! Claro, não dava pra esperar muita coisa de uma maquiagem que custa $1. Parece a pior linha de produtos da Avon! (Nossa! Calma também! Aquele é ruim mesmo! hahahaha...) Tava acostumada com maquiagem boa, então quando você pega uma porcaria você realmente sente a diferença. Embalagem frágeis, pouco pigmento/acabamento e pouca duração. Mas, pra quem não faz questão de maquiagem de marca é uma ótima opção!


- Curvex: Funciona, mas é frágil. Já quebrou um anexo pra manter fechado.
- Apontador: ÓTIMO, vem 3 tamanhos diferentes.
- Delineador:  Ruim. Comprei o preto e ele é muito claro, ou seja, não fica um risco perfeito e sim falhado.
- Gloss: Bom. Cumpre sua função e bom formato (fácil de aplicar).
- Blush: Bom. Pequeno e de embalagem frágil, sem espelho ou aplicador, mas gostei de cor e da duração.
- Esmaltes: Ainda não usei. A embalagem é de plástico (porcaria), e as cores um pouco diferentes do que mostrava no site, mas mesmo assim eu achei elas lindas! 


Jú:


- Esmaltes: achei que eles valeram a pena, achei as cores bem bonitas, e a cor durou bem na minha mão, levando-se em conta que a gte lava mta louça td dia e faz faxina... Quero comprar mais cores!!! =)
- Batom: a cor era diferente do eu esperava, mto clara. Mas se é bom ou não, não sei, pq eu derrubei ele no chão no segundo dia =/ (#meninasdesastradas)
- Rímel: Comprei do mesmo modelo que o da Má, o que tem um lado a prova d´àgua e o outro, não. Tb achei que ele gruda os cílios uns nos outros e fica meio empelotado. O normal fica menos grudado que o à prova d´àgua, mas se eu saio na rua com rímel normal e ta nevando, ele escorre td!!! =/
- Pincéis para sombra: mto bom! foi ótimo para fazer o desenho que eu queria para a sombra e a mistura de cores. Aprovado! =)
- Lápis preto: Bom. Comprei um que vem com o apontador, super prático.

terça-feira, 8 de março de 2011

Cena de tiro!

Ontem foi o penúltimo dia das gravações e fizemos uma cena de tiro, com direito a mto sangue, claro!
Era uma das cenas finais do filme, qdo os policiais finalmente flagram o assassino dilacerando sua última vítima. O François levou uma arma de brinquedo mto legal e td mundo brincou um pouquinho de Lost, de fazer cenas de ação, correr, virar e atirar, hahahhahahaha.




Pra fazer a cena do tiro foi beeem trabalhosa. Era a primeira cena de tiro de td mundo ali, o François - um dos diretores - sabia td sobre como se fazer isso, mas na teoria.. Foi a última cena do dia, começamos a arrumar td às 19h30, e o plano do tiro, o último plano a ser rodado, começando lá pelas 22h!! A Flá e a Má já não estavam mais lá, e a minha câmera estava com a bateria no fim, um sufoco pra fazer o making of e a continuidade!!



No fim deu td certo, mas forramos o lugar errado, hahahaha - achamos que o sangue ia voar pra parede, então cobrimos td pra não manchar, mas o sangue voou numa diagonal pra chão, em direção à câmera... Resultado: tivemos que lavar o chão, mas sorte que o sangue saiu fácil. Mas quem abriu o saco de lixo hj de manhã teve uma surpresa: mtos papéis sujos de sangue de mentira que se parecia MTO com sangue de vdd!!! hahahahhaha



Eu achei que, no fim, não deu pra ver mto bem o sangue explodindo do peito do assassino, não ficou como eu imaginava, mas valeu a pena, pq foi mto divertido td a preparação, tava td mto empolgado e ansioso pra esse plano.

Hj é o último dia de gravação. Já fizemos uma cena agora na hora do almoço e o sol ajudou mto - tá um dia lindo! Aproveitei e fiz um vídeozinho da vista de Rouyn entre as gravações.



Estou simplesmente MUITO ansiosa! Daqui meia hora to indo buscar o André na rodoviária pra ficar 1 semana aqui comigo! Não é demais? Sim, puta esforço que ele esta fazendo! =) Achei muito fofo! 


segunda-feira, 7 de março de 2011

Teste da cerveja

Fizemos um teste para ver se conseguiriamos gelar uma cerveja na neve. Eis o resultado!

Notas sobre as gravações de ontem

Sexta foi o último dia de gravação em casa. Depois de uma faxinona, com a ajuda da Jéssica, a casa está finalmente limpinha e com td no lugar! E como sou uma coloc mto legal, as meninas de casa foram recebidas com docinhos do Tim Hortons, hehehehe.

Domingo foi um dia difícil, pq todas as cenas eram de exterior, e tava mto frio, em torno de -15 durante o dia, e -20 a noite. Ontem tive a comprovação de que as roupas que eu tenho não estão nem perto de aguentarem mto tempo ao relento nesse frio. Se eu fosse ficar aqui um ano inteiro, compensava ir atrás de botas e calça de neve, iguais as que as meninas aqui de casa têm. Elas não são bonitas, mas são quentes. A calça é aquela que eu e a Flá usamos no dia da patinação no gelo, pegamos emprestadas das nossas colocs. É o que pretendo fazer para o dia em que formos skiar. E meu kit le plus chaud tb foi um pouco fail.... As luvas valeram a pena e são quentes mesmo, mas como eu tinha que fazer anotações durante as cenas, não podia ficar com elas, pq nao dá p escrever com mão de ursinho pooh.... 
As bolsinhas térmicas são mto estranhas, pq elas demoram p esquentar, e qdo esquentam, ficam duras que nem uma pedra, daí não conseguia ajeita-las dentro da minha bota de um jeito que nao me machucasse. E depois de um tempo, elas ficaram MTO quentes, de incomodar! (Thi, como eu queria ter trazido aquela sua bolsinha térmica do Chile!!!)
As meias são quentes sim, mas não fazem td o trabalho sozinhas.... Tb coitadas, contar só com meia pra esquentar o pé num frio de -20 é osso...

Mas enfim! Estou aqui, firme e forte, hj é o penúltimo dia de gravação, e faremos cenas noturnas numa escola. Ontem tivemos uma cena de assasinato no Cabaret de la Dernière Chance, com direito a mto sangue e efeitos especiais!




Tb gravamos no aeroporto de Rouyn-Noranda! Fiz um videozinho da estrada da cidade até lá, pra vc pai, que queria saber como é a paisagem =)



(Vejam até o fim que aparece um lago congelado!)

domingo, 6 de março de 2011

# Crianças fofas 1

Gente, as crianças aqui são muito fofas! Elas se encapotam inteiras pra sair ao relento e parecem todas gorduchinhas e bochechudinhas. Uma graça! Conforme for tirando fotos das crianças, vou postando pra vocês verem!

quinta-feira, 3 de março de 2011

Dans le tournage!

Bom, hj tenho poucas coisas a dizer, estou mto cansada, vou dormir assim que possível, acho até que nao vou conseguir deixar o almoço de amanhã pronto...

Primeiramente, hj é aniversário da minha mãe!!!!

PARABÉNS, MÃE!!!!!
BONNE ANNIVERSAIRE, MAMA!!
HAPPY BIRTHDAY! =)

Mamãe e papai, no verde, que eu adoro.

E quero postar essa outra foto, que achei legal, é de mim, flá e stephanie, uma das atrizes do projeto, de gêmeas! hahhahahhhaha
depois a gte conta melhor como nós gostamos de brincar de gêmeas aqui! hahhahahaha


quarta-feira, 2 de março de 2011

Nós nas gravações

O evento dessa semana é as gravações do média-metragem da galera da nossa classe. Não que a gente ponha muito fé no filme, mas participar de gravações é sempre válido pra quem quer trabalhar com cinema no futuro! Experiência. E além de tudo, a gente acaba aprendendo o vocabulário específico de cinema na prática, o que é muito mais divertido.
O trabalho da equipe é um pouco diferente do que a gente faz na Unicamp, porque, como a Ju disse, não tem equipe de produção, então as coisa não são muito organizadas. A gente sabe quem vai pra locação na noite anterior, descobre o que vai acontecer meia hora antes, e a arte usa o que tem na locação! (estranho, mas vivendo e aprendendo a se virar!)
O pessoal da equipe tem sido muito legal com a gente! É bacana porque como a gente passa o dia todo com eles, a gente acaba falando de outras coisas, brincando, zuando, enfim... Estamos curtindo!
Aqui vai umas fotos do primeiro dia de gravação:

Samuel, Fred e Lucia (chinesa) no Som

Flá na maquiagem e na edição 

Má no making-of (quem faz o Making-of quase não tem foto)

Dominic, dir. de foto, e Julie, dir de arte

Ju na continuidade com o professor


Amanhã tem mais gravação! 

Gravação do projeto de cinema

Como eu disse no post anterior, estamos fazendo a gravação de um média-metragem pra um projeto do curso de cinema. Olhem só o apoio de alimentação que conseguimos: Tim Horton´s EVERY DAY!!! Et toujours frais! hhahahahhahahahhaah


Se não engordarmos nessa semana, nunca mais engordaremos na vida....=P

E aqui um videozinho pra mostrar um pouquinho de como foi hj. Gravamos 4 cenas no meu quarto, e como o espaço é pequeno, gravamos com equipe reduzida. Aí no vídeo estão: a Jéssica, que é uma dos diretores, o Fréderik-Daniel, um dos meninos de som, o Dominique, o diretor de foto e o Pascal, ator. E eu, heheheh