quarta-feira, 18 de maio de 2011

Chez Josée en Chicoutimi

Esse último final de semana, passamos em Chicoutimi, na casa da Josée-Anne. Foi tudo ótimo! Ela veio nos buscar no sábado de manhã, no nosso aubergue, e a viagem de carro durou 2h! Na estrada não tem nada, só florestas e lagos!

Chicoutimi é uma cidade mais ao norte em relação à Quebec City, com +- 140mil habitantes. Ela é uma cidade muito gracinha, pq tem a parte cidade mesmo, com shoppings e lojas, e tem a parte residência, mais afastado, em que é agrupado por familia, ou seja, vó, tio, primo moram tudo perto em torno que uma pequena fazenda.


No domingo, a Josée nos levou pra conhecer uma "baia" perto de chicoutimi, com uma paisagem linda (que, em suas devidas proporções, me lembrou Ilha bela). 

Flá e Josée

O mais legal desse passeio é que ficamos o dia todo passeando de carro conversivel! Como nos fillmes americanos... as garotas, musica alta, cabelos ao vento, em um carro conversivel! hahahaha.. Foi BEM legal!
(PS: em um Mustang conversível!!!!!!)

Ju, no carro conversível!

Má, cabelos ao vento

A Josée é uma figura! Ela tem um jeito peculiar, que é dificil descrever! Só quem conhece entende. Ela gosta de colecionar coisas velhas.. Ela tem uns quadrinhos da década de 80, uma câmera fotográfica polaroid, fitas K7, uma máquina de escrever, e no sábado em que chegamos ela ganhou um carro antigo! Um continental! Ela tava super contente! Figuríssima!!!!!!!

Josée e seu carro "novo"

O final de semana foi ótima! A família dela foi super atenciosa com a gente! Nada como comer comida de casa (mesmo que não seja a sua casa, mas pelo menos foi feita pela mãe e não fast food!)



E pra completar jogamos muito Wii (Rock Band!) e pulamos na cama elástica (sim, ela tem uma cama elástica no quintal!). Adorei!


Josée dando uma pirueta no ar e suas priminhas gêmeas, Chloe e Alexia

Flá Chiquitita

Nenhum comentário: