Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2011

Muita comida na geladeira!

Como eu falei a uma semana atras, eu me mudei pro apartamento da Má e, consequentemente, levei todas as minhas coisas pra lá, incluindo utensílios de cozinha e as minhas comidas. Além disso, as meninas da minha casa e as da casa da Má que foram embora antes deixaram um monte de comida na geladeira, então nós juntamos tudo! Nunca vi uma geladeira tão cheia antes com apenas 3 moradoras!! Mas, como nós eramos só em 3, e nunca conseguiriamos acabar com a comida antes de partir, então convidamos os meninos pra irem lá em casa jantar! 


Félix, Boromir, Loic, Má, Ju e eu (tirando a foto!)
Fizemos um jantar internacional, com presença de brasileiras, francês e quebecois! =) Os meninos fizeram a janta, hamburguer, e nós, a sobremesa, tortas (de limão, banana, maça, e uva + banana > Sim, tinhamos muita massa de torta pra usar e todas ficaram ótimas!!)


Félix roubando o leite condensado da Má

Boro e Félix batendo clara em neve na mão!!!!

Les filles fazendo as tortas
Torta de maça
Foi mto gostoso! Mas, não chegamos nem perto de acabar com as comidas da geladeira! Mas tudo bem, valeu pela noite de rizadas! =)


PS: O Boromir mostrou uma "experimento" pra gente mto estranho. Trata-se de uma mistura de maizena com água. Fica uma massa com uma textura mto estranha, ora mole, ora dura. Mto divertido! =)


Massa de Maizena

Nenhum comentário: