Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2011

Malas

Que díficil que foi fazer essas malas! NOSSA! Fiz e desfiz elas umas 4 vezes! Foi meio que uma situação rídicula, a quantidade de coisa que a gente tem! E isso que a gente não colocou na mala NADA de casa que compramos! =O Só deus sabe como faremos com as malas dps que passarmos em NYC em promoções! =O
Eu estou incorformada. E pra completar, hoje descobrimos que a nossa menor mala tem 25kg, sendo que no  avião podemos levar 32kg no total! Fala sério!!!


Quantidade inacreditavel de malas!

O nosso alívio momentâneo esta sendo meu primo Felipe que mora em Montreal, porque nós deixamos na casa dele, cada uma, uma mala gigante, para não termos que andar em todas as cidades com todas as malas!

Com a Jinna, que nos ajudou a transportar tudo até a rodoviária

Mas fiquei realmente aguniada (me deu até alergia psicológica no braço! Fiquei toda vermelha, pipocada, enquanto eu fazia a mala! Bizarro!)

Má = 4 malas bombando! (sendo uma só de comida!) + mochila
Flá = 3 malas bombando! (sendo metade de uma de comida!) + mochila
Ju = 2 malas bombando! (sendo que uma tem cobertor! COMO ASSIM?) + mochila

Desculpem o palavreado, mas estamos F******!


PS: Merci Jinna pour nous a amenée à la gare d´autobus!!! Et pour m´aider a fermer mes valises!!! =D 
Ju.

Nenhum comentário: