segunda-feira, 2 de maio de 2011

Mudança para o B3

Que dia, estou exausta! Hoje foi um dia de muita mudança, literalmente! Hoje eu me mudei pra casa da Má! hahhahaha.. Agora moro em frente ao quarto dela! (Por 5 dias, fala sério!)  =) Acordei bem cedo hoje, terminei a minha faxina na casa (a casa ficou brilhando!!!!) e terminei de fazer as malas! MEU DEUS, fazer as malas! Gente, eu tenho mta coisa! Enchi 3 malas só de roupas, e isso nem tinham os 6 casacos ainda e uma delas é gigante!!!!Oh my god! =O Fora que eu to morrendo de dó de deixar todas as coisas de cozinha e casa que eu comprei aqui! Vai ser bem dificil fazer a mala pra ir embora de definitivo! 

Nossa, merci les filles (brigada meninas), que me ajudaram a descer todas as coisas...Tinha mta coisa, sério! Ai quando eu cheguei aqui na Má, não tinha lugar na geladeira, mas só ta morrando a Má e a Julia, como a geladeira estava lotada? Elas descobriram que a Camille e a Leticia (que moravam aqui antes) deixaram um monte de comida na geladeira! O que a gente vai fazer com tanta comida? Ok, comer, mas vamos embora daqui 5 dias, e a gente já tem comida suficiente! OMG! foi mto engraçado, tirar tudo da geladeira e perguntar: "De quem é isso?" "Vc quer isso?" =)

Agora estou instalada (desfiz as malas) e exausta! Tudo o que eu quero é ver um filme e dormir bastante!  Academia que nada! Muito exercicio em casa!


Nenhum comentário: