Páginas

Sobre Nós



Juliana (Postado por Marília Fattori)


A Ju é uma das pessoas que mais se estressa com facilidade que eu conheço. Participa de tudo o que vê pela frente. De tanta coisa que tem pra fazer, se bobear não tem tempo nem de respirar. Me admira como ela tem pique pra fazer mil coisas durante o dia e ainda sair a noite. Acho que por isso que de vez em quando ela dá uma surtada. Também, né, quem aguenta?

Fica em segundo lugar de branquelice entre as três, gosta de testar misturinhas de esmalte e parece não ter frescurinhas e nojinhos. É muito batalhadora, CDF e workaholic. Ela é de Americana mas estuda em Campinas, então já está um pouco acostumada a ter ficar longe de pessoas queridas.  E quando estiver no Canadá vai poder comer um monte de coisas gostosas pra se esquentar no frio de -20°C porque não engorda de jeito nenhum!!! 



Flávia (postado por Ju Villiotti)


A Flá é, de longe, uma das pessoas mais simpáticas que eu conheço.E isso é consenso geral, não há um que fique sério ao ver o sorriso ENORME que ela traz sempre nos lábios. E o que ela tem de simpática, ela tem de branca! Branca e loiríssima! Com ctz ela já perdeu a conta de qtas pessoas já lhe perguntaram se ela é estrangeira!

A Flá é tb uma pessoa muito organizada.... e louca... gosta de produção, tsc, tsc... rs... Ela gosta de cores extravagantes, estampas de bolinhas e listras, e tudo cai bem nela, pq ela é suuper magra! Além disso, ela é fotogênica, nas aulas de fotografia digital, ela era a modelo, enquanto a gte tentava entrar num acordo com as D70 no modo manual.

No primeiro e segundo ano, ela costumava ser agregadíssima da minha rep, tinha até uma trouxinha de roupa de cama lá - que acho que até hj esta em algum canto do meu guarda-roupas...

*Flá, apareça mais vezes em casa!!!* 

Ela é uma daquelas poucas amigonas do peito, que sempre ouve, dá conselhos - qdo estou em dúvida se faço isso, ou aquilo (sempre!) ela fala pra eu fazer uma listinha de prós e contras para depois ela dar a opinião dela -, e é mto divertida!





Marília (Postado por Flá Penereiro)

A Má é umas das figuras mais engraçadas que eu conheço! Simplesmente pq ela não quer ser engraçada, mas suas noias são tão nada a ver, que acaba sendo engraçado ouvir!

Ela é totalmente noiada com aparência!! Cuida da aparência 24h, eu nunca vi nada igual! É desde bolo sem glútem (sendo que ela é magérrima!) até delipação pra tirar pelinhos da testa! =0

Tem medo de ficar pra titia e não ter um emprego! (quem não tem?)

É tradicional, gosta das coisas do jeitinho dela (apesar de nem sempre admitir isso!)
É praticamente casada (a anos!)

Uma Ótima amiga, me ouve, nem sempre concorda comigo, me acrescenta.

Adora Moda, se veste Super bem! Usa e abusa dos acessórios! (O que eu falei de aparências?)

Também conhecida como A garota das pesquisas! ADORO! É ótimo, pq ela sabe tudo de todos os lugares! Não sei de onde ela tira tempo, mas acho que quando agente gosta, agente arranja um tempinho pra tudo!







Nenhum comentário: