Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2011

Au revoir Rouyn-Noranda

Último sábado (07/05) foi o nosso último dia em Rouyn-Noranda! Foi estranho. Triste. Mas na hora não tinha caído a ficha. É estranho pensar que vc provavelmente nunca mais vai ver mais da metade das pessoas de lá!

Mas nós tivemos muitas festas de despedidas, e foram todas mto boas! =) Primeiro, teve uma festa de despedida da Residência da Universidade na casa dos meninos (Florian, Boromir, Félix e Jérôme), com as pessoas que ainda estavam em Rouyn.



Les filles dançando em frente da TV (?)
Sexta (06/05), depois da apresentação do Projeto Síntese de Multimidia (trabalho de conclusão de curso dos aulas formandos em Multimidia, que se trata de uma exibição de um curta-metragem de 10 minutos em animação 3D que eu não tenho idéia de como se faz! hahaha), nós fomos nos despedir oficialmente do pessoal da faculdade no Cabaret. Apesar do clima de despedida, meio melancólico as vezes, foi MTOOO gostoso! =) Sentiremos falta desse pessoal que foi sempre mto prestativo com a gente para tudo!!


Avec Rémy

Avec Jessica

Alunos + Professores

Avec François et sa Blonde
Foi tudo tão ótimo nesse tempo que passamos em Rouyn-Noranda! Muitas lembranças! Estava muito ansiosa pra ir viajar pelo Canada (pra conhecer outros lugares), mas sei que quando eu voltar pro Brasil, eu vou sentir saudades da rotina, das pessoas, enfim.. de Rouyn-Noranda.



Nous voulons dire merci à tout le monde que nous avons connu à RN et que nous avons aide! Cette a été vraiment une expérience super, que nous irons nous souvenir pour toute notre vie. Et une expérience que nous a fait grandir comme personnes, et que nous a enseigné a parler un peu le québécois (que n´est pas facile....)! 
Vous êtes touts bienvenus au Brésil!!!
Ju, Flá et Ma.



Nenhum comentário: