Páginas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

RN - O primeiro contato

Bom, como a Flá disse, nós chegamos aqui em RN na terça, dia 04/01, e fomos recebidas por um frio de -15. Pegamos dois taxis - pq estávamos com mtas malas - até a Universidade e nos vimos no frio, na neve, com tds as nossas malas esparramadas pelo chão, sem saber onde era o que exatamente, e MORRENDO DE SONO  E DOR NO CORPO PELA VIAGEM.

Enquanto a Má foi buscar as chaves dos apartamentos na facul, eu e a Flá ficamos olhando as malas, até que um senhor mto simpático veio nos salvar (Anjo 1). Ele disse que é alguma coisa - não entendi direito! - na Universidade e que podia nos levar de carro até onde formos morar. Nos poupou andar um quarteirão com aquelas mtas malas, pq a residência estudantil é na frente da facul, exatamente.

L´UQAT - Nossa Uni.

Enfim, chegamos nas portas dos nossos prédios - a Flá e a Má tão no bloco B, e eu to no bloco A, são dois prédios diferentes e separados - e nos demos de cara com MTAS ESCADAS, hahahahahahha. A má deu sorte de ficar com o apê no primeiro andar, mas eu e a Flá estamos NO ÚLTIMO!

A residência estudantil - nossa casa - não é linda??

Começamos, portanto, o dia com mta musculação, qdo eu finalmente consegui trazer a última mala pra dentro do apê, encontro uma quebecóis de pijamas me olhando assustada. HAHAHAHHA. Ngn avisou elas que a gte vinha naquele dia. Mto menos, que a gte vinha! OK, primeiro contato com minhas roomies, tentei me apresentar, eu, sem fôlego por ter carregado as malas, na minha imensa sedentarisse, e ela prontamente me mostrou a casa, onde seria meu armário da cozinha e banheiro, onde eu posso fazer compras, tomar um lanchinho e disse que ia voltar a dormir, mas que qqer coisa, eu poderia chamá-la (Anjo 2).
Dai eu pensei, legal! To morrendo de fome, vou chamar as meninas p gte ir la no tal do Tim Hortons tomar café da manhã! Saí na neve, fui no bloco B e.... Não consegui entrar! Só os moradores do prédio tem a chave p entrar, e eu nao sabia qual era o apartamento delas, nada. BURRICA 1! HAHAHAH Sorte que fiquei só uns 3 minutos parada olhando com cara de tacho a porta, e a Flá apareceu!



Fomos no apê da Má, e ela tinha perdido as chaves... Bom, isso é uma história pro post dela, depois ela conta, hahahahhaha

Enfim, eu e a Flá fomos comer e comprar algumas comidinhas no super. Voltando do super eu levei meu primeiro tombo na neve! hahahahahha Foi lindo, escorreguei e cai gostoso de bunda no chão, compras para um lado, eu para o outro! hahahahahahhaha O mais legal é que qdo vc cai, vc se molha, daí bate o vento, e vc congela!

Voltamos, começamos a desfazer as malas, dormimos, e qdo eu fui comer de novo - aqui a gte só pensa em comida, comida, comida! - a Miriam - a menina que eu acordei e achou que eu era um ladrão - disse que logo menos ela ia ao centro com uma amiga dela, se eu queria ir junto. SIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMM, POSSO LEVAR MAIS 2 AMIGUINHAS??? hahahahaahaha Eu sou mto pidona, já disse que minhas amigas precisavam comprar botas, e que não tínhamos travesseiro e nem roupa de cama, e nem toalha de banho, e nem comida e que não sabíamos onde era o que. Daí, ela e a amiga dela, Daphne (Anjo 3), nos levaram DE CARRO pra 3 lugares diferentes pra gte acheter o que precisava de urgente! LINDO! 

Um comentário:

Anônimo disse...

Sim Ju, a casa de voces eh muito linda mesmo!