quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Primeira Janta!

Gente, to tão empolgada com a minha janta, que eu preciso escrever agora, mesmo que for pra postar daqui 1 semana! Hoje é dia 05/01, estou sozinha em casa (as meninas aqui de casa ainda não chegaram, devem estar viajando) e eu precisava de algo pra comer! Depois de fazer supermercado de tarde, minha geladeira estava cheia, e eu cheia de vontade de comer um bife de carne, porque fazia 1 semana que agente só comia carboidrato (gordinha!), tipo macarrão, pizza, pão, etc... (Sabe quando o corpo pede proteína? Pois é!). 
Depois de muito conversar com o André no Skype (ele me deu as dicas), tomei coragem e lá fui para cozinha! =) Bom, como eu ainda não tenho cozinha aqui pequei tudo emprestado de alguém que eu não sei quem é! hahaha... Resolvi fazer Arroz, Bife e Salada, acompanhado de suco de Cramberry com Laranja e de sobremesa Cerejas! (Delícia!). Ai que medo! 
Enquanto cozinhava fiquei conversando com o Burnys, acho que isso me aliviou um pouco, e depois de meia hora minha comida estava pronta! =) O Arroz ficou "unidos venceremos" e sem sal (porque eu esqueci de colocar o sal! der!), o bife ficou bom e a saladinha tb! Ainda vou aprimorar meu arroz, mas estou bem feliz com o resultado da primeira experiência culinária! (Nem coloquei fogo na casa!).

Um comentário:

Ste disse...

nossa, ficou bom mesmo! vai fazer esse ai pra mim quando voce voltar né Flavinha (: