Páginas

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Parque do Jardim Botânico

Ainda no primeiro dia do ano, depois de conhecer o Estádio Olímpico de Montreal, nós fomos no Jardim Botânico, que fica do lado do estádio. Nós queriamos ir no Insectarium também, mas estava fechado nessa época do ano! O Jardim Botânico, é um parque enorme no meio de Montreal (tipo o Parque do Ibirapuera em São Paulo) e ele estava inteirinho coberto de neve, branquinho! Lindo!



Dentro do parque tem um Jardim Chinês e um Jardim Japonês. O Jardim Chinês era muito bonito, estava todo congelado, as casinhas, o laguinho e tudo mais, mas deu pra aproveitar! 




Depois tentamos procurar o Jardim Japonês, mas não tivemos muito sucesso, porque estavamos com muito frio e só conseguimos andar metade do parque! Mas já foi suficiente!


No meio das nossas caminhadas encontramos vários esquilos comendo nozes! Muito fofos! A Ju fez um book deles! hahahaha... Adorei esse parque!



Um comentário:

Ju Villiotti disse...

Esse parque é DEMAIS mesmo! Quem for pra Montreal, não pode perder o Jd Botânico, assim como a Vieux-Montreal, e o Mont-Royal! São tds mto legais!