Páginas

sábado, 1 de janeiro de 2011

Calor ou frio?


Estou sofrendo com o calor daqui. Ou será que é com o frio? Me encapoto inteira antes de sair ao relento e quando entro nos lugares fechados tenho que tirar tudo. Outro dia passei tanto calor dentro do shopping que chegou até a me dar dor de cabeça.  Mas estou bem feliz de ter comprado uma calça térmica no Brasil, porque eu não encontrei em nenhum lugar aqui pra vender. E sem ela ia passar muito frio ao ar livre. 


Aliás, parece que as meninas aqui não sentem frio. Elas saem a noite de mini vestido de alça. Mas os homens se vestem bem! Muito melhor do que as mulheres!


Eu e a Flá ainda não compramos uma bota boa, só compramos uma bota feinha que está na moda aqui. Mas depois que colocamos no pé descobrimos porque todo mundo usa essa bota. Porque ela é MUITO confortavel. Imaginem uma pantufa com pelinhos e que vai até o meio da batata da perna. É isso! Uma delícia! Mas não passou no teste de impermeabilidade porque outro dia andamos na neve e nossos pés ficaram molhados. Mas existe uma pasta pra vender nas lojas de calçados que serve para impermeabilizar. A Jú comprou uma dessa e vamos testá-la na nossa bota-pantufinha.


Dêem uma olhada na botinha da foto.





4 comentários:

Mari disse...

Aii suas desatualizadas!
Faz mó tempo que essa bota é febre! hahaha começou com a Ugg (apelidada carinhosamente de uggly), uma marca australiana caríssima (média de US$200). Mas aí popularizou e hoje encontramos Ugg inspired até por US$30!
Logo vou adquirir a minha, deixa eu aproveitar o calorzinho que resolveu fazer em Orlando! =)
Try to keep warm, gurls!

Flávia | Moda de Cozinha disse...

Estamos super na moda rica! Pq além de tudo pagamos 10dolares! hahahah...

Mari disse...

10 ou 100?

Flávia | Moda de Cozinha disse...

10! Acredita!? Ai eu passei um negocio impermeavel em metade dela e deixei mais feia ainda! =/ HAHHAHAH, mas nada como uma pantufinha! Preciso comprar outra mas nao consigo, pq não é confortável!