Páginas

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Shopping Subterrâneo de Montreal

Com certeza o lugar mais recorente da nosso estada em Montreal foi o Shopping Subterrâneo, como eu disse, Montreal tem 32km de "cidade" construída embaixo da terra!  É muita coisa e boa parte é shopping! =) Como nós pegavamos muito o metrô e os shopping são interligados com algumas estações, nós sempre acabavamos parando em algum deles, fosse pra comprar bota, sapato, etc..., fosse para ir na praça de alimentação!

Uma coisa muito legal aqui no Canadá é uma loja chamada Dollarama! Acho que existe em todas as cidades (falo isso porque tem uma dollarama em Rouyn-Noranda!). Essa loja é como o 1,99 no Brasil, ou seja, todas as coisas dela são por até $2! Vende de tudo, desde ferramenta, até comida! É muito legal! Já falei que eu só vou fazer minhas compras na dollarama, principalmente de casa! =)

Infelizmente não tenho fotos de dentro dos shopping subterraneos de Montreal, mas é igual a qualquer outro shopping! Vou deixar aqui, foto de um chocolate-quente que a gente tomou pra esquentar!

Beijos gelados!



2 comentários:

Ju Villiotti disse...

olha o meu antibiótico aparecendo na foto! hahahahahhaha

Stephanie Penereiro disse...

Isso ai Fla, compre tudo nessa loja !
investimento 1: PANELAS (: HAAHHAHA,