quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Cassinooo!

Bom, continuando o post sobre o Mont-Royal, era sábado, primeiro dia do ano, feriado. Estávamos com o gde problema de "onde jantar?". O primo da Flá tinha convidado a gte pra ir na casa dele passar a virada, mas como não deu pra irmos, pq já tínhamos combinado outra coisa - assunto pra outro post! - , tínhamos a esperança de sair pra jantar com ele no sábado. Mas daí, ele não pôde. Então, de volta a questão "onde jantar?" hehehhehehe

Resolvemos então, seguir o roteiro de passeio em Montreal que a Má elaborou antes de sairmos do Brasil, que dizia p irmos conhecer o Cassino da cidade nessa noite. Uhuuu! Eu nunca tinha ido a um Cassino antes, e já tava com medo de só perder dinheiro.

Nós não sabíamos o caminho, só sabíamos em qual estação de metrô tínhamos que descer. Ok. Descemos num lugar mto sinistro, pq tava mto escuro e não tinha vivalma na rua. E não era um lugar com casas onde moram pessoas e tal, tinha tipo umas casas, mas que eram X, não conseguimos descobrir o que eram. Seguimos o fluxo das pessoas que desceram conosco do metrô e achamos um terminal rodoviário com um bus parado lá. Perguntamos e o bus levava direto p o Cassino! Yeeees!

O Cassino é tipo numa ilha, é enorme, e o bus no deixou bem na porta! Entramos e resolvemos dar uma volta pra conhecer o lugar, antes de começarmos a jogar. Tinha uns 6 andares só com aquelas máquinas de colocar moedas e apertar o botão, sabem? 



Andando pelo cassino, a fome já batendo - ainda não tínhamos jantado, claro -, qdo de repente demos de cara com uma mesinha onde se vendiam cachorro-quente! No meio do cassino!! Cachorro-quente por $3,00! Problem solved! Jantamos cachorro-quente no cassino!! Très chiq, hein!! hahahhahahha




Ok, de barriguinhas cheias fomos procurar uma máquina p começarmos a jogar. Escolhemos uma máquina ao acaso e começamos a apertar tds os botões. Pra nossa surpresa, a máquina funcionou sem colocarmos nenhuma moeda! Sim, alguém tinha esquecido, ou desencanado de mais duas rodadas! Elas não deram em nada, mas saiu um papelzinho X da máquina, que não sabíamos o que era. Pegamos o papel e fomos dar mais uma volta. Achamos em outra máquina outro papelzinho. Mto curiosas fomos perguntar no caixa o que era aquilo, e descobrimos que ganhamos $3,25 sem ter gasto nada!!! HAHAHHAHAHAA



Tentamos jogar de vdd numa máquina de 25 centavos, jogamos duas vezes, mas não conseguimos nada. Então, desencanamos de jogar gastando dinheiro e resolvemos passar o resto do tempo procurando mais papelzinhos esquecidos nas máquinas! Não encontramos mais, mas pelo menos nossas calcinhas amarelas do Reveillon deram sorte, ganhamos $3,25 que resolvemos gastar num doce pras 3 - que ainda temos que comprar.

Nenhum comentário: