Páginas

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

O Hotel de Montreal!

O hotel escolhido em Montreal foi o Travelodge, como já foi dito em outro post. O quarto em que ficamos hospedadas era menor do que parecia ser pela foto. E como estavamos com muitas malas, quase ficamos sem espaço pra circular. Mas como só iamos pro hotel para dormir, isso não foi um problema. Tinha dias que não arrumavam nossa cama ou que só arrumavam a cama de algumas de nós. Acho que é porque o quarto estava tão apertado que era dificil tentar arrumar alguma coisa.



O café da manhã era bom, mas diferentemente do Brasil, não tinha nem frutas nem chcolate em pó pra misturar com o leite. Mas tinha muffin de blueberry (Olhando pra ele parece que está estragado, mas tem um gosto muito bom!)!!! Eu e a Jú viciamos e obviamente comiamos todo dia. E quando dava levavamos alguns pra comer durante o dia. No  hotel tinha muita gente da nossa idade hospedada e começamos a perceber que esse pessoal ia tomar café de pijamas. Ai, resolvemos ir também né! Quer dizer, a Flá e a Ju foram, mas eu não pude ir porque minha calça de pijama estava muito comprida, raspando no chão.




A internet no hotel não era muito boa e por isso não conseguimos fazer muitos posts diretamente de Montreal!


2 comentários:

Stephanie Penereiro disse...

AI QUE DELICIA ! EU QUERO UM DESSES MUFFINS !

Anônimo disse...

Que carinhas de sono das duas!!!!
Acho que foi no Canada entao que o Burnys pegou a mania de acordar e ir direto pro cafe do hotel. Ele nunca troca a roupa antes de ir pro cafe!