Páginas

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Dedos do pé congelando! Socorro!

Nós, boas estudantes e mão de vaca que somos, fomos hoje conhecer o "Centre Bernard Hamel ", que é tipo um Brécho, ou seja, tem roupas usadas, porque vamos começar a academia, e a Ju e a Mas precisavam de um tênis! Lá fomos nós, feliz e contentes, pegamos o ônibus, visitamos o Centre, e fizemos compras (depois a Ju posta A compra do século!). OK. Quando fomos voltar descobrimos que o ônibus que a gente tina que pegar ia demorar 1h30 pra passar! GOD! Como assim? Então, decidimos ir para o outro ponto de ônibus. OK, 5 quadras não é tão longe assim, e hoje esta até um solzinho! 
No meio do caminho eu e a Ju começamos a sentir nosso pé gelado, como se tivesse um pouco de água. Ai de repente, a gente não sentia mais nossos dedos do pé. E depois, nós começamos a sentir nossos 4 dedos (- o dedão) congelar!!!! GOD! Foi horrível, uma sensação péssima! 
Então, corremos para o Tim Hortons, que estava a 1 quadra dali, uma cafeteria tipicamente canadense e que é quentinha, e tomamos um chocolate quente + uma coisinha gordinha até nossos dedos descongelarem e a gente conseguir sair na neve de novo pra esperar o busão!
Nossa, confesso pra vocês que foi uma sensação horrível!

Ju, "atolada" na neve em frente ao Estádio Olímpico de Montreal



2 comentários:

Stephanie Penereiro disse...

nossa bem, não vai perder o seu lindo pé delicado ai viu !

Mari disse...

Tim Hortons <3