Páginas

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Compra do notebook


Tinha decidido, já no Brasil, qual computador queria comprar. Chegando aqui em Montreal fui direto procurar o modelo que queria. Mas ai descobri que para ter as configurações que havia escolhido iria demorar 3 semanas pra chegar o computador!! Fiquei muito triste, porque não queria ficar todo esse tempo sem comunicação. Decidi, então,  comprar o que tinha na loja mesmo. Um Sony Vaio, i5, 4 GB de ram, 500 GB de HD e com leitor de blu-ray. Agora estou feliz! E olhem que bonitinho o case que eu comprei pra ele… e de lãzinha… 




E adivinhem a cor do meu notebook!! Não pai... não é rosa... é prata e branco...


Só fiquei chateada porque não veio com o Pacote Office. Mas descobri que nenhum computador vendido aqui no Canadá vem com ele. Que absurdo né. Ai se voce quiser comprar (e vai querer, porque pra que serve um computador sem office?), tem que pagar 120$. Acho que talvez esse seja um dos motivos do porque os computadores no Brasil são mais caros: porque eles já vêm com o Pacote Office instalado.

Também estou sofrendo com esse teclado. Ainda não descobri como faz pra adaptá-lo pro portugues, e não consigo utilizar acentos e cedilha. Todos os acentos e cedilhas desse post forem copiados de outro texto!! Deu trabalho...

Nenhum comentário: