Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2011

Ski de fond

No sábado passado fomos fazer ski de fond com o Luc, o coordenador do curso de idiomas da facul. Sim, somos cara de pau mesmo, hahahahaa. A gte sempre vai falar com ele, por causa do curso de francês - que muda de nível a cada mês - e uma dessas vezes ele comentou que vai td fim de semana nesse parque (Centre de plain air Granada), que fica à 12km de RN, fazer ski de fond com a mulher dele, e que se a gte quisesse, ele poderia nos levar lá um dia. É claro que nós queríamos!!


Foto de equipe!
Foi bem legal, saímos daqui por volta do meio dia e só voltamos no fim da tarde, por volta das 17h30! E ele parecia um pai que leva as filhinhas pra skiar pela primeira vez, as filhinhas caem loucamente, o pai tira fotos e depois faz uma montagem com as fotos e os vídeos e coloca em pen drives da Universidade com um broche e nos dá de presente!! mto fofo!!!


Má e Flá, pegando o jeito.

Ju, profissional praticamente!
O Ski de Fond é mto legal, pq é fácil, bem tranquilo de aprender. Diferente do Ski Alpin, que requer mais tempo de prática até começar o "enjoy it". A gte nao teve o tempo de praticar o Ski Alpin pra ficar realmente gostoso. Mais as duas experiências foram ótimas, não me arrependi de nada! Fiquei pensando que meus pais iam adorar fazer Ski de Fond.



O Ski de fond é outra vibe do Ski Alpin. O Ski alpin (aquele que desce a montanha) é um esporte radical, já o de fond é mais familia, vc curte a paisagem, a floresta, o friozinha no rosto. Enfim... foi tudo muito gostoso. Cai VÁRIAS vezes e voltei com o joelho roxo, mas ADOREI. O Luc foi um fofo, super empolgado! hahahaha... E a paisagem era linda! Uma floresta coberta de neve, sem folhas e com esquilos. Imagem que vai ficar na minha cabeça! Curti muito!
(Pai, ganhei um broche com o símbolo da universidade! Vc vai adorar! =D )


Cansa viu!

2 comentários:

Anônimo disse...

Uma musica mexicana de fundo e os "ARIBA, ARIBA!" do seu professor!? hahaha.... de onde vcs disseram q vieram? hahaha..... Confusões a parte, o passeio deve ter sido bem legal, dá vontade de tentar tbm!

Ju Villiotti disse...

hahahhahaa, pois é Thi!
nao importa o qto a gte fale que no Brasil se fala português, e não espanhol, as pessoas continuam achando o contrário... mas enfim, ele tava tao feliz, achando que tava falando na nossa língua, hahahahhahaa
e o prof de cinema contemporâneo quis ser legal e levou um filme com legenda em espanhol na aula... =/
ai ai..