Páginas

sábado, 16 de abril de 2011

Crescendo...

Sei que esse post vai parecer meio depressivo, mas não é essa a intenção real dele, mas sim deixar registrado uma pequena reflexão do dia.
As vezes a gente se sente tão sozinha! Sei que é uma "reclamação" de barriga cheia, afinal, viemos em 3 amigas fazer intercâmbio, e uma da MUITO apoio a outra. Tenho certeza que a Ju e a Má entendem o que eu quero dizer... mesmo com gente ao redor, as vezes falta estar junto dos pais e do namorado. É um tipo de conforto inconsciente, que a gente só vê o quanto ele é forte, quando esta longe ele. Tenho certeza que nossos pais/namorados fazem de tudo pra serem os mais presentes possível no nosso intercâmbio, mas há momentos em que a saudades pega e tudo o que vc pensa é "Quero a minha casa!"


Estamos vivendo muitas experiências nesse intercâmbio (culturais e pessoais) e tenho certeza que a cada dia, a cada uma dessas experiências, estamos crescendo um pouquinho. Por isso, penso que temos que enfrentar os desafios desses 6 meses da melhor maneira possível e tentar extrair os pontos possitivos deles! =)  Até agora, na minha opinião, enfrentamos tudo muito bem!


3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Não tem nada de depre nisso Flávia, pelo contrário, acho legal quando a gente se percebe diferente. =]

Anônimo disse...

Minha Flor eu amo voce, voce eh muito querida e sinto muito a sua falta. Nao fico falando pra nao te deixar triste, mas tem sido dificil pra mim tb. Mas voce tem toda razao esta experiencia vai trazer crescimento pra voce em todos os aspetos. Beijo e muita forca, tenho muito orgulho de voce. Mamy