Páginas

quinta-feira, 28 de abril de 2011

4 meses!

Hoje faz 4 meses que nós estamos aqui no Canadá! =D  Esse mês foi meio diferente dos outros, mais intenso. Apesar não temos ido tanto em festas, nós socializamos com o pessoal daqui de outras formas. Tivemos mtos trabalhos pra escrever também, então nosso francês inconscientemente deu uma "melhorada". Esse mês também o clima mudou muito. A neve derreteu inteira e a paisagem mudou completamente! Acho que me acostumei a Rouyn-Noranda como cidade, me acostumei a minha casa aqui... mas agora tudo vai mudar de novo. Que venham mais coisas boas!

Má e Flá no parque Kékéko!

Nessa exato momento em que escrevo, estou meio triste, pq as meninas aqui de casa já encaixotaram TODAS as coisas delas (inclusive, radio, microondas, forninho eletrico, etc...) e estão fazendo a limpeza obrigatória antes de partir! Elas se vão amanhã de manhã bem cedo! Ahmm é tão triste! Elas foram realmente ótimas por todo esse tempo, vou sentir saudades! =/

Nenhum comentário: