Páginas

sábado, 23 de abril de 2011

Tarte aux bleuets!!

Essa semana, como parte do meu bode pelo fim próximo do intercâmbio, eu perdi totalmente o apetite e não conseguia comer nada, nada descia. Daí comecei a ficar bem fraca, pálida, ter tonturas, náuseas e taquicardia. Já faz algumas semanas tb que eu tenho mta dificuldade para dormir. O Thi levantou a hipótese de eu estar com anemia, pq já faz um tempinho que eu enjoei do gosto da minha comida, então to meio que sem vontade de cozinhar... Mas eu acho que é td psicológico... Fazer um intercâmbio é um sonho que eu tinha há mtos mtos anos e que foi realizado e está prestes a acabar. Eu não sei como explicar direito, mas rola um bode, pq, primeiro, a gte fica meio perdido (qdo voltarmos pro Brasil então, nossa, vamos ficar meio sem rumo por uns dias..), e segundo pq é o fim de um período de nossas vidas, uma mudança importante.

Enfim... agora eu já estou bem melhor, qdo percebi que estava ficando mto fraca, comecei a me forçar a comer,  as meninas me ajudaram bastante, trouxeram comida e gatorade pra mim e ontem fomos no supermercado. Resolvi comprar alguns pratos semi-prontos e td que me apetecia. Dentre as coisas que me apeteceram no supermercado estava linda e maravilhosa, olhando pra mim, do balcão de bolos.... uma torta de blueberry!!! Toda semana eu paquerava ela e ela me paquerava... Um namorico já de alguns meses (sorry Thi....), mas eu nunca tinha coragem de compra-la pq ela é meio carinha, e eu pensava "não, vou fazer ela um dia", mas como essa semana eu tinha a desculpa perfeita (preciso comer!!!), resolvi compra-la!

Só lembrei de tirar foto qdo já tava na metade...




Eu achei que ela nao ia ser gostosa, pq tds os doces de padaria, qto mais bonitos e vistosos, menos gostosos, isso é uma regra, infelizmente. E ela é bem bonita... Maaaaaaas.... mta gostosa!!! Uhuuu!!!! Ela tem uma massinha de torta, um creme roxo e blueberrys em cima!!! Mto bom!!! Super valeu a pena ter comprado!

2 comentários:

Anônimo disse...

Bem merecida! haha

Flávia | Moda de Cozinha disse...

Brilhou na escolha! =) Vc merece!