segunda-feira, 11 de abril de 2011

Branch no Chez Oeufs

No domingo passado resolvemos ir tomar café-da-manhã num restaurante, o Chez Oeufs, sugestão da Josée, pq íamos na missa das 11h, e esse restaurante é em frente à igreja. Aqui é mto comum as pessoas tomarem o café da manhã fora de casa, diferente do Brasil (na vdd acho que essa foi a primeira vez que eu fiz do café da manhã um "evento" - vc se arrumar pra sair de casa só pra tomar café-da-manhã).

Bom, lá fomos nós, a pé, famintas e com preguiça! Chegando lá, tava bombando de gte, e como somos gordinhas e famintas, resolvemos pedir comidas bem gordas e gostosas!! hahahhaha olhem só o que a gte comeu:


Hummmm!!!

Eu tenho um protesto a fazer com relação ao meu prato, era mto doce, no cardápio nao falava que vinha leite condensado e td aquilo de geléia de framboesa - ou eu não entendi direito.... hehehe - e eu não gosto de a primeira comida do dia ser extremamente doce, então, meu estômago resolveu que não ia mais comer aquilo. Aí, claro, eu comecei a roubar um pouquinho da comida das meninas! Começamos uma troca-troca de comida, foi ótimo! hahhahaha


Nós 4!


Quero voltar lá! =) E também quero comprar uma máquina de fazer Waffle pra levar pro Brasil! HUMMM...


Um comentário:

cidavendemiatto disse...

nossa me senti gorda so de olhar.... mas eh isso ai...comam a valer sem medo de ser feliz...