Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Páscoa

Bom, a Páscoa ta chegando e ja faz uns dois meses que as prateleiras dos supermercados - pelo menos do super que a gte visita td semana, aqui pertinho - estão repletas - assim, repletas nao, nao como fica ai no Brasil -  de uns pseudo-ovos de páscoa. Aqui as crianças não ganham ovos, como no Brasil, elas ganham coisas de chocolate, como coelhos de chocolate, galinhas, gatos, de chocolate, skate de chocolate e, claro, jogador de hockey de chocolate!




Alguns são OK, mas tem uns MTO FEIOS, ou então que, se eu ganhasse qdo fosse criança ia ter medo, tipo esse gato aqui:


Fiquei imaginando... a criancinha acorda na manhã do domingo de Páscoa, vai na sala, procurar seus.... "coisos de chocolate" e... dá de cara com esse gato malvado!!! Ou então, mais broxante ainda, com uma galinha de chocolate!

Eu lembro que qdo era criança, uma vez encafifei que queria uma coelha grávida de chocolate, que tinha coelhinhos de chocolate na barriga. Tá, tb era uma coelha de chocolate, mas ela era tão bonitinha! Eu fiquei até com dó de comer... queria guardar de enfeite... Mas mano, esse bichos ai são mto feios! Não me conformo! A criança vai querer acabar mesmo logo com o chocolate pra tirar essa imagem da frente dela o mais rápido possível.

Eu quero um ovo de Páscoa....

2 comentários:

Anônimo disse...

hahahaha.... o pior é essa cara de desconfiado, olhando meio de lado, o bixo é feio msm.

Mari disse...

Bichinho feeeeeio, hahahahaha.
Ahhhh, a mamae disse que quando voce voltar pro Brasil ela vai encomendar um ovo de chocolate caseiro (da Iracy, lembra dela ?) só pra voce :) Agora é só esperar um pouco, linda! Enquanto isso, vai curtindo esses "coisos de chocolate" HUAHUAHAU