quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Noite do Fondue!

Sábado passado (19/02) aqui em casa, teve uma noite do fondue! A Josée e a Vanessa nos convidaram pra comer fondue com elas. A ideia surgiu quando a Josée tava vendo o livro de receita que a Ste me deu e viu a batata recheada com bacon e quis fazer. Ai, do nada, a receita de batata virou: batata + purê + fondue de carne + pão + vinho + mousse de morango + bolinho! Meu deus! Haja comida! 
O fondue de carne aqui no Canadá é diferente do Brasil. A carne é cortada como se fosse "frios" e não em cubos. Você enrola ela no garfinho e coloca em uma espécie de óleo, que tem um "sabor" (tipo caldo de carne) e fica lá fritando até ficar pronto.


Elas foram muito legais de terem chamado a gente pra comer com elas. Tudo bem que a gente dividiu os gastos, mas foi uma boa forma de socializar. Infelizmente a Ju não veio, porque ela não estava se sentindo bem!
Foi tudo mto gostoso! A comida estava ótima, o vinho também. Nós demos boas risada, fofocamos e comemos muito! 

Má e Vanessa
Josée e Flá
A Josée aqui em casa tem uma mania engraçada e um pouco estranha! Ela é Absurdamente pontual! É sempre assim, se ela fala que vai tomar banho as 16h, as 16h ela está indo pro banho. Se ela fala que vai sair as18h, as 18h ela ta saindo. E ela falou que o jantar ia estar pronto as 20h. As 20h ela estava sentando na mesa, e a Má atrasou 10 minutos (o que é super normal no Brasil), e ela já estava comendo! =0 Hahahhaa... Oh god! As vezes é dificil acompanhar a pontualidade dela, mas faço um esforço, porque ela é ótima e super me ajuda em tudo! Não tenho nem como agradecer!

Josée figura!
Ótima janta!

Um comentário:

Ste disse...

o meu livro é o melhor (:
ahahhahahahaha,

essa Joseé parece ser mt fofa, curti ela !