domingo, 6 de fevereiro de 2011

Meu aniversário! (parte 2)

Bom, continuando a novela sobre o desaparecimento das minhas fotos de aniversário....
Fui hj na La Source (loja onde eu comprei meu carão de memória) de RN. Depois de um chá de cadeira de uma hora, pq eu nao sabia direito que horas abriam as lojas do shoppinho, fui chorar as pitangas pro moço da loja, vulgo vendedor. Pra resumir a história, falei com dois vendedores, um deles o expert em informática da loja, ele tentou umas coisas lá pela Ubuntu, e nada. Ele disse que é como se o cartão estivesse vazio. Mtooo estranho... em cada lugar que eu tento dá uma coisa diferente...


Tava começando a acreditar que meu aniversário ia ficar só na memória, qdo lembrei que existem os santos fotógrafos nas baladas!!! Encontrei algumas poucas fotos da galera, pelo menos fica uma pequena ilustração.


Então agora vou contar direito o que aconteceu:
Convidei td mundo que conheci aqui - afinal, não foi mta gte.. Mas tava meio angustiada, pq não conheço mto bem as pessoas daqui ainda, faz pouco tempo que chegamos, e com essa dificuldade inicial da língua e sotaque... Não tava esperando gde coisa. Não tava esperando que viesse alguém fora a Má e a Flá e as meninas de casa, afinal, elas moram comigo e eu falei tantas vezes que era meu aniversário... hehehe


A Má e a Flá fizeram nhoque de almoço, pq é meu prato favorito! Ficou mto bom, elas fizeram um molho rosé com queijos, huuumm!! Ele ficou engracadinho, pq não tinha a nhoqueira pra cortar os pedacinhos, hehehehhehe. E depois, bolo de cenoura (que eu tava com vontade de comer há mto tempo) pra gte cantas parabéns. Uma delícia!


O Nhoque - receita da mãe da Má.

A noite, pedimos pizza e a Josie e a Vanessa, que moram com a Flá, vieram jantar conosco. Veio até uma menina da nossa sala, a Julie. Fiquei mto feliz! Daí fomos nos arrumar pra balada - eu tinha escolhido ir no To.Be, uma das 3 únicas baladas daqui de RN - RN ta melhor que Americana, que só tem a My Way! hahahah


Já estávamos prontas, e mais ngn tinha vindo... Nem as meninas de casa, elas se arrumaram e saíram (havia boatos de que os meninos do 3A tb tavam fazendo uma festa naquele dia). De repente, entra uma galera em casa, cantando Parabéns em francês, com um bolo de chocolate, cheio de velinhas, escrito "Parabéns a você Juliana" EM PORTUGUÊS!!!! Demais! No fim, tive dois bolos!!! ADOROOOO!!!


Ganhei uma coroa de princesa por um dia (em tds os aniversários até agora, a aniversariante vai pra balada com essa coroa!). Depois de tirar as lendárias milhões de fotos, fomos tds pra balada!

Os aniversariantes do dia! Ganhamos um shot de alguma coisa que eu não entendi... hihihihi

Um pedaço da galera.

Eu, Loïc e Flá

Da esquerda pra direita: Jinna, Daphne, Mimi, Glo e eu.

2 comentários:

Marília Fattori disse...

Ai gente! Foi tudo de bom!
Só pra constar, sou muito comportada! A única foto em que apareço estou com um copo de água na mão!

Mari disse...

Americana tá péssimo de balada mesmo, haha.
Ai que delíííícia, queria estar aí :/


Saudades de você Jú, beijão!

Mazinha.