Páginas

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

2 meses!

Hoje faz 2 meses que saimos do Brasil! 
Pra mim, as coisas começaram a ficar mais faceis de um mês pra cá! Não sei direito porque, mas acho que eu comecei a curtir mais! O Quebecois não está mais tão massante, fiquei mais amigas das meninas de casa, as aulas tão fluindo, estamos conhecendo bem a cidade e já estamos acostumando com o frio (ficamos até triste quando a neve derreteu!) Outro dia eu falei pra minha mãe que aqui estava bom e que eu não queria voltar pra "vida real"! Ela ficou brava, mas é verdade! Na verdade eu queria ir pro Brasil por uma semana e depois voltar pra ca, ou trazer as pessoas que eu tenho saudades pra cá por um tempo! =) Mas não voltar pra vida real! 

Aproveitando Rouyn-Noranda!
Tenho saudades das pessoas do Brasil!

Um comentário:

Stephanie Penereiro disse...

hoje a saudades de você tá fora do comum Flavinha ! quero vc!