Páginas

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Marianilda

Ma, minha princesinha, esse post é pra vc!

É que eu tava lá na cozinha, fazendo meu almoço, e a Josie colocou "Hey, Soul Sister" no note dela, na sala. Essa música me lembra vc, pq eu conheci ela por vc, aí no Brasil. Tem várias músicas de que eu gosto mto e foi vc quem me mostrou. Essa é uma delas.

A gte se falou ontem pelo skype e eu tb sinto MTO MTO a sua falta. To chorando que nem uma idiota agora. Cada vez que a gte se fala pelo skype, vc ta mais linda, mais moça, e eu tenho mto orgulho por vc ser minha irmã. Te amo mto!!!

Precisava compartilhar isso...

Um comentário:

Mari disse...

Ai que liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda ♥

Tô quase chorando aqui também... Tô morrendo de saudades de você, minha pretinha! Sempre (pode perguntar pra mamãe) a gente tá falando de alguma coisa, e do nada eu viro e falo de você... TUDO TUDO e TUDO me lembra você, hihi. Sempre tem uma coisinha que eu falo "Nossa... Isso me lembra a Jú".

Também tenho muito orgulho de ter você como irmã viu ? E ah, você tá cada vez mais linda também, e não sou só eu (daqui de casa) que acha isso!

Te amo ♥