quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Le plus chaud!

Hj foi um dia de sol, e como na lógica estranha daqui, os dias que fazem mais sol e estão mais bonitos são tb os mais frios.... Hj de manhã fez -21, com sensação térmica de -30. Como não tínhamos aula, resolvemos ir no centro passear.

Brasileiras na neve: Má e Flá de óculos de sol

A minha meta era encontrar luvas, meias e gorros quentes de verdade, pq não aguento mais meus dedos congelando... Ontem não fomos jogar Hockey simplesmente porque tava -25 e não íamos aguentar um tempo inteiro ao relento.... Mas, como eu já disse pra alguém, as roupas realmente quentes são carinhas...
Maaaas, descobrimos uma loja, que a Julia, que mora com a Ma nos indicou, que se chama Tigre Geant e com $15,00 consegui comprar dois pares de meias LE PLUS CHAUD (o mais quente), 100% de lã (Ssgundo a descrição dela, ela vai me manter quentinha mesmo nas mais frias temperaturas! Quero ver!!), um par de luvas ursinho Pooh (dedinhos unidos pra ser mais quentinho) e 4 bolsinhas térmicas pra colocar dentro das botas e das luvas pra esquentar - elas garantem 6 horas de aquecimento!
 

Meu kit anti-frio: luvas, meias de lã e bolsinhas térmicas!

Uhuuu! O frio que me aguarde agora! Quero ver se meus dedos vão congelar de novo! hahahaha
Só faltou achar um gorro quentinho.... continuo em busca.

Pra completar o kit aquecimento, pq não umas calorias a mais???? 
Thiiii, fomos almoçar no Burger King!! Lembrei de vc!! hahahahahha
O legal é que aqui tem a opção Poutine ao invés das french fries.

E ontem a noite eu fiz muffin de chocolate com blueberry!!!! delicinha!!! hahahahah


3 comentários:

thiago disse...

hahaha juro q tbm almocei no Burguer King hj!

obs: foi vc msm q fez esse muffin ai da foto???haha

Flá Penereiro disse...

Foi Thi! e ficou bom viu! =) (vou incentivar pra ela continuar fazendo! hahahaha)

Ste disse...

nossa que delícia, Flávia, VAI APRENDENDO porque eu vou querer (: