terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Meu aniversário!

Em primeiro lugar, quero deixar claro que isso é um pré-post sobre o meu aniversário, um ensaio, devido à uma razão mto gde, que mais adiante eu explico!

Sábado, dia 29 de janeiro, foi meu aniversário!!! 22 lindos aninhos!! Uhuuu! E isso era uma das coisas que me preocupava desde antes da viagem... essa e tds as outras datas mto importantes do primeiro semestre que não vou poder comemorar ao lado das pessoas que eu amo, aí do Brasil.... Mas enfim, ela chegou, foi um sucesso, e passou. Ficaram as lembranças e tenho esperança de dizer que as fotos tb ficarão!!

Sim, queridos, esse é o gde problema: o cartão de memória da minha câmera pifou no fim da balada, depois de termos tirados um milhão de fotos memoráveis e engraçadas! Fotos do meu aniversário! Do meu aniversário longe dos meus pais, meus irmãos, meu namorado, minhas amigas - fora a Flá e a Má, claro! - e dos meus amigos! Não posso contar como foi meu aniversário pra vcs sem essas ilustrações!

Por isso vou deixar tds mto curiosos, assim tds mandam boas vibrações pro Fred da Informática conseguir recuperar o máximo possível de arquivos do cartão traidor, e eu poder finalmente contar tu-do e ver as fotos que nem eu vi ainda....

2 comentários:

cidavendemiatto disse...

PARABENS JU !!!!!
O seu niver de 22 vai ficar pra sempre na sua memoria.
Estou curiosa pra ver as fotos.
Beijo

Ju Villiotti disse...

Obrigada, Cida!!! =)
Sim, estamos tds curiosas e torcendo pra que pelo menos algumas delas sejam recuperadas....