Páginas

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Fim do remédio =)

Bom, uma notícia rápida aqui no blog! Depois de 14 dias, terminei de tomar o remédio, antibiótico! Pra quem não sabe, logo que eu cheguei aqui em Rouyn-Noranda eu peguei uma sinosite + uma infecção de ouvido feia, fui parar até no hospital... e o resultado foi 14 dias de antibiótico! 
Mas agora já estou melhor! Pronta pra outra (ou não!). Fiquei feliz de acabar o remédio, pq ele era bem desagradável, me deixava com gosto de metal na boca. Agora só estou tomando uma vitamina C básica pra não ficar doente tão facilmente de novo! 
Quando eu fiquei doente, a Ann (mulher aqui da UQAT que cuida dos alunos estrangeiros) me orientou a ir primeiro na farmácia e tomar um remédio que o farmacêutico falasse! Ok, lá fui eu, mas não foi suficiente e eu tive que ir no hospital! Aqui as pessoas vão no hospital e são avaliadas por uma enfermeira. Ela "avalia" a gravidade da sua doença e diz quantas horas vc tem que esperar pra ser atentido. Mas o bom, é que vc pode esperar na sua casa! =) Então eu tive que esperar 3 horas e voltar lá pra se examinada. 
Com a receita do medicamento em mãos fui na farmácia, e o antibiótico custou APENAS $106!!!! Fala sério! O bom é que como somos estudantes, fizemos um plano de saúde da universidade e temos direito ao reembolso de medicamentos receitados pelo médico! Preciso ir atrás disso agora! 





Um comentário:

Stephanie Penereiro disse...

UHUUL, GOSTEI DO NOVO DESIGN (: