Páginas

segunda-feira, 7 de março de 2011

Notas sobre as gravações de ontem

Sexta foi o último dia de gravação em casa. Depois de uma faxinona, com a ajuda da Jéssica, a casa está finalmente limpinha e com td no lugar! E como sou uma coloc mto legal, as meninas de casa foram recebidas com docinhos do Tim Hortons, hehehehe.

Domingo foi um dia difícil, pq todas as cenas eram de exterior, e tava mto frio, em torno de -15 durante o dia, e -20 a noite. Ontem tive a comprovação de que as roupas que eu tenho não estão nem perto de aguentarem mto tempo ao relento nesse frio. Se eu fosse ficar aqui um ano inteiro, compensava ir atrás de botas e calça de neve, iguais as que as meninas aqui de casa têm. Elas não são bonitas, mas são quentes. A calça é aquela que eu e a Flá usamos no dia da patinação no gelo, pegamos emprestadas das nossas colocs. É o que pretendo fazer para o dia em que formos skiar. E meu kit le plus chaud tb foi um pouco fail.... As luvas valeram a pena e são quentes mesmo, mas como eu tinha que fazer anotações durante as cenas, não podia ficar com elas, pq nao dá p escrever com mão de ursinho pooh.... 
As bolsinhas térmicas são mto estranhas, pq elas demoram p esquentar, e qdo esquentam, ficam duras que nem uma pedra, daí não conseguia ajeita-las dentro da minha bota de um jeito que nao me machucasse. E depois de um tempo, elas ficaram MTO quentes, de incomodar! (Thi, como eu queria ter trazido aquela sua bolsinha térmica do Chile!!!)
As meias são quentes sim, mas não fazem td o trabalho sozinhas.... Tb coitadas, contar só com meia pra esquentar o pé num frio de -20 é osso...

Mas enfim! Estou aqui, firme e forte, hj é o penúltimo dia de gravação, e faremos cenas noturnas numa escola. Ontem tivemos uma cena de assasinato no Cabaret de la Dernière Chance, com direito a mto sangue e efeitos especiais!




Tb gravamos no aeroporto de Rouyn-Noranda! Fiz um videozinho da estrada da cidade até lá, pra vc pai, que queria saber como é a paisagem =)



(Vejam até o fim que aparece um lago congelado!)

5 comentários:

Anônimo disse...

o pior é que eu perdi aquele macaco (bolsa térmica), ele sumiu, não achei mais!

Ju Villiotti disse...

NÃO ACREDITOOOO!!
a última vez que a gte falou dele, ele tava em sanja, no seu guarda-roupa. nao ta mais lá??

Flávia | Moda de Cozinha disse...

Ju, quem é essa menina na neve? é a jessica? Gostei da foto!

Ju Villiotti disse...

É uma boneca da Jéssica!!! mto bem feita né?

Flávia | Moda de Cozinha disse...

Nossa, uma boneca da Jessica! Que pró!Sim, mto bem feliz, só fiquei na duvida se era ela por causa do nariz! =0