Páginas

terça-feira, 29 de março de 2011

Apresentação de Patinação da Vanessa

Escrevi esse post faz mais de um mês e esqueci de postar!


Quinta-feira (24/02/2011) fomos em mais um jogo de hockey! (Ok, estamos devendo um post sobre o jogo de hockey aqui na cidade, vou providenciar!) Mas dessa vez não fomos porque estavamos com vontade de ir ver o jogo, mas sim porque, no intervalo, a Vanessa, uma das meninas que mora comigo, ia apresentar a patinação artistica sincronizada! Óbvio que agente queria ver uma apresentação de patinação artistica!

Fato engraçado: Uma semana antes estava eu, a Vanessa e a Josée na cozinha jogando papo fora, eis que a Vanessa começa a falar que estava ensaindo a apresentação. Ai eu falei 
Flá - Ahm, quando você for apresentar, você me avisa que eu conseguir ingressos.
Josée - Viu, viu Vanessa falei pra você! (Muitos risos)
Flá - AHM?
Josée - É que outro dia a Vanessa te convidou pra ir ver a aprensentação dela que vai ter na proxima semana e você falou "Não, Não. Virou as costas e foi embora"! Ai, eu falei pra ela não ficar chateada, porque você não devia ter entendido!

Gente COITADA! Eu falei que não queria ir na apresentação, sem nem entender que estava sendo convidada! QUE FORA! Ainda bem que tudo se resolveu no fim, e ninguem ficou chateado! Alias, ela ficou Super feliz que agente foi ver ela dançar! Contou pra todos os parentes! =) Bonitinha!



A apresentação em si, não teve nada de demais, pra falar a verdade ficamos até um pouco decepcionadas, porque queriamos saltos e piruetas! Bom, quem sabe numa apresentação profissional em alguma outra cidade no fim da viagem? Esperaremos!
Ahm... Só pra adiantar, o time de Hockey da cidade (Huskies) é horrível! Só perde! Dá até desgosto de assistir!

3 comentários:

Lara disse...

Poooo... Moh legal! Sou absolutamente incapaz de fazer essas coisas!
Patinar no gelo é muito difícil (notem minha super experiência, em um episódio na pista do shopping rss)
Beijos, meninaas!

(E um beijo especial pra Juh, que - comprovadamente - é a melhor roomie que eu já tive)

Stephanie Penereiro disse...

nossa Fla, eu ADOREI meu ! nada demais, anda ai voce ! ahahhahaa.
fala prabéns pra sua amiga, eu gostei MTMTMT juro !
obs: percebe-se que seu francês ta TOP em, precisa improve o seu écoute! HAHAHAHAHAHAHAHA
beeijo, saudades enormes !

Ju Villiotti disse...

Laaaaa! querida!!!!
obrigada! tb adorei ter vc como roomie (em quebécois roomie = coloc)!
Saudades!! =)