Páginas

terça-feira, 8 de março de 2011

Cena de tiro!

Ontem foi o penúltimo dia das gravações e fizemos uma cena de tiro, com direito a mto sangue, claro!
Era uma das cenas finais do filme, qdo os policiais finalmente flagram o assassino dilacerando sua última vítima. O François levou uma arma de brinquedo mto legal e td mundo brincou um pouquinho de Lost, de fazer cenas de ação, correr, virar e atirar, hahahhahahaha.




Pra fazer a cena do tiro foi beeem trabalhosa. Era a primeira cena de tiro de td mundo ali, o François - um dos diretores - sabia td sobre como se fazer isso, mas na teoria.. Foi a última cena do dia, começamos a arrumar td às 19h30, e o plano do tiro, o último plano a ser rodado, começando lá pelas 22h!! A Flá e a Má já não estavam mais lá, e a minha câmera estava com a bateria no fim, um sufoco pra fazer o making of e a continuidade!!



No fim deu td certo, mas forramos o lugar errado, hahahaha - achamos que o sangue ia voar pra parede, então cobrimos td pra não manchar, mas o sangue voou numa diagonal pra chão, em direção à câmera... Resultado: tivemos que lavar o chão, mas sorte que o sangue saiu fácil. Mas quem abriu o saco de lixo hj de manhã teve uma surpresa: mtos papéis sujos de sangue de mentira que se parecia MTO com sangue de vdd!!! hahahahhaha



Eu achei que, no fim, não deu pra ver mto bem o sangue explodindo do peito do assassino, não ficou como eu imaginava, mas valeu a pena, pq foi mto divertido td a preparação, tava td mto empolgado e ansioso pra esse plano.

Hj é o último dia de gravação. Já fizemos uma cena agora na hora do almoço e o sol ajudou mto - tá um dia lindo! Aproveitei e fiz um vídeozinho da vista de Rouyn entre as gravações.



Nenhum comentário: