Páginas

quinta-feira, 17 de março de 2011

Pós-André

Essa semana que o André passou aqui foi ótima, maravilhosa! Adorei! Matamos um pouco a saudades de 2 meses e meio acumulada e passeamos bastante, pro padrão de diversão de Rouyn-Noranda (visto que aqui no fim do mundo não tem mto o que fazer!). Foi tudo muitooo bom, gostei muito!


Terça-feira ele foi embora pra fazer o mochilão dele pela Europa (chato né? invejinha confesso!) e me deixou um vazio. Fiquei mal acostumada com ele aqui e seus carinhos,... queria mais! Mas, como ele disse, a vinda dele já foi um bônus, pois nenhum dos 2 esperava ela no começo da viagem. 
Acho que estou com a mesma sensação que eu estava na primeira semana que eu cheguei aqui em casa, uma sensação de sozinha e vazio, mas tenho certeza que o tempo vai melhorar isso, assim como melhorou muito da outra vez.

De resto esta tudo bem, temos várias coisas pra contar, mas voltaram as aulas e os trabalhos pra entregar, então estamos meio atoladas e ausentes, sorry!

Nenhum comentário: