Páginas

sexta-feira, 11 de março de 2011

Boneco de neve e guerra de neve!

Ontem a noite fomos jantar na Cage aux Sports, um restaurante que passa jogos de hockey, e serve coisas gordas pra comer, além de ter pipoca a vontade e de graça. Lá, qdo tem jogo do Les Canadiens e eles ganham com 5 pontos, td mundo que tá no restaurante ganha um dos pratos da casa de graça!!! Ontem eles jogaram contra os Blues de St Louis, EUA, mas perderam de 4 X 1.


André e Flá

Josée, Vanessa e Má

Ju e a tatuagem nova da Josée!!

Como somos mto gordinhas, nao nos contentamos com o lanche + fritas + cerveja, e pedimos sobremesa (eu e a Má). A Josée fez a maior propaganda de um sorvete lá que é de sucré à la crème, disse que era uma coisa só daqui. No fim, era um sorvete de creme com uma calda de érable, mto boa.


Nossos lanches e sobremesas!!

Na volta, constatamos que a neve finalmente ESTÁ COLANTEEE!!! uhuuuu!!!! A temperatura subiu bem, agora está fazendo em torno de 0 grau, então tem vez que dá uma chuviscadinha durante o dia, o que deixou a neve colante! Então resolvemos aproveitar pra fazer nosso primeiro boneco de neve!! Depois, emendamos uma guerrinha de neve, e anjinhos na neve!!!! Pacote completo!!! O André, de tão feliz até rolou um pouco na neve! hahahahahah Como boas midiálogas, registramos td, os vídeos seguem abaixo.







Um comentário:

Mari disse...

Ai que delíciaaaaaaaaaa!