Páginas

quarta-feira, 9 de março de 2011

Compras por 1 dolar!!

Descobrimos um site de cosméticos que vende tudo muito barato! A maioria das coisas é um dolar! Então fizemos uma compra e estavamos super ansiosas para que chegasse logo. Aqui onde a gente mora, na residência estudantil, o carteiro não entrega grandes pacotes. Ele deixa uma fichinha avisando que o seu pacote está no correio e que você deve buscá-lo. Finalmente a tal da ficha de aviso chegou!


Tudo bem que meu nome veio escrito errado: Marila Fatale... o que vale é que vieram todos os produtos!


Agora que já experimentamos os produtos, vamos falar o que achamos:


Má:

- Rímel: ele vem dividido em dois, no mesmo bastão. Um lado é a prova d'água e o outro é o regular. O a prova d'água não é bom. Depois de pouco tempo ele começa a grudar os cilios. O rímel regular é bonzinho!
- Rímel transparente: costumo usar na sombrancelha. E esse é muito bom! Deixa a sombrancelha certinha o dia todo.
- Batom: A cor não é a mesma que a gente vê no site, mas é bonita. Até que dura umas 4 horas na boca.
- Delineador a prova d'água: o píncel dele é muito duro e machuca um pouco na hora de passar, mas facilita para fazer o tracinho no final do olho. A cor também não é muito forte.
- Blush: Bom! Até que dura na pele.
- Esmalte: As cores são bem diferentes do que mostra no site... 

Flá:


Em geral achei as coisas meio porcarias! Claro, não dava pra esperar muita coisa de uma maquiagem que custa $1. Parece a pior linha de produtos da Avon! (Nossa! Calma também! Aquele é ruim mesmo! hahahaha...) Tava acostumada com maquiagem boa, então quando você pega uma porcaria você realmente sente a diferença. Embalagem frágeis, pouco pigmento/acabamento e pouca duração. Mas, pra quem não faz questão de maquiagem de marca é uma ótima opção!


- Curvex: Funciona, mas é frágil. Já quebrou um anexo pra manter fechado.
- Apontador: ÓTIMO, vem 3 tamanhos diferentes.
- Delineador:  Ruim. Comprei o preto e ele é muito claro, ou seja, não fica um risco perfeito e sim falhado.
- Gloss: Bom. Cumpre sua função e bom formato (fácil de aplicar).
- Blush: Bom. Pequeno e de embalagem frágil, sem espelho ou aplicador, mas gostei de cor e da duração.
- Esmaltes: Ainda não usei. A embalagem é de plástico (porcaria), e as cores um pouco diferentes do que mostrava no site, mas mesmo assim eu achei elas lindas! 


Jú:


- Esmaltes: achei que eles valeram a pena, achei as cores bem bonitas, e a cor durou bem na minha mão, levando-se em conta que a gte lava mta louça td dia e faz faxina... Quero comprar mais cores!!! =)
- Batom: a cor era diferente do eu esperava, mto clara. Mas se é bom ou não, não sei, pq eu derrubei ele no chão no segundo dia =/ (#meninasdesastradas)
- Rímel: Comprei do mesmo modelo que o da Má, o que tem um lado a prova d´àgua e o outro, não. Tb achei que ele gruda os cílios uns nos outros e fica meio empelotado. O normal fica menos grudado que o à prova d´àgua, mas se eu saio na rua com rímel normal e ta nevando, ele escorre td!!! =/
- Pincéis para sombra: mto bom! foi ótimo para fazer o desenho que eu queria para a sombra e a mistura de cores. Aprovado! =)
- Lápis preto: Bom. Comprei um que vem com o apontador, super prático.

2 comentários:

Mari disse...

Ahh gentee.. faltou umas imagens dos produtos que vcs comentaram hein!! nao dá pra fazer quase nada no vídeo, suas sem graça! =P dá até pra ir pro daqueles dias!!!

Mari disse...

pra ver*