Páginas

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Falta menos de um mês!!!!!

Nossa, faz tempo que eu não passava por aqui! Esse últimos dois meses foram bem diferentes, sai do meu estágio no programa de TV, e mergulhei na produção executiva, no financeiro de um longa-metragem! E foi muito legal! Aprendi muito, sai da estagnação e do desânimo do antigo emprego, conheci muitas pessoas (algumas das quais já estou com saudades...), sonhei com cupons fiscais e planilhas do excel, visitei um pouquinho do set, fiz uma prestação de contas pela primeira vez, e acho que cresci muito tb. Hoje foi meu último dia e foi muito estranho sair do estúdio vazio, ainda mais com a tempestade que peguei no caminho!
Bom, e agora falta menos de um mês!!! Nem dá pra acreditar! Preciso fazer uma lista do que falta produzir e fazer. E na lista das pendências está o visto canadense!
Aliás, essa sim foi uma bronha imensa que comemos! Esperamos faltar um mês pra viagem pra entrar com o processo do visto canadense... =/ Sempre nos disseram que é um visto sussa pra conseguir, e que podíamos ver com um mês de antecedência, mas quando chegou no mês de antecedência, nos disseram que o consulado está atualmente com poucos funcionários, e que estão demorando em média de um mês para liberar o visto!!!! #medo
Enfim, fora isso, precisamos resolver o seguro saúde e o seguro da moradia (que eles exigem na moradia da Universidade). Mas a boa é que já temos onde morar!!! São esses prediozinhos lindos que a nossa faculdade construiu pros estudantes e inaugurou em setembro deste ano.

Um comentário:

Mari disse...

Até parece o Vista Way! #NOT