Páginas

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Primeiro post diretamente de Montreal, Canadá!!!

Salut mes amis!!!!

Um salve congelado pra vcs!!! Chegamos em Montreal!!!!! Uhuuuuuuu!!!!!! Aqui fez hj -11, mas com sensação térmica de -20, devido ao vento. GENTE, QUE FRIOOO!!!

Mas bom, agora são 20:45, mas olhando pela janela, parece já ser 23h!! Aqui escurece às 16h, e amanhece às 8h mais ou menos (vamos ver amanha de manha se é isso mesmo hehe)
Estamos EXAUTAS! Temos um monte de coisa pra contar, mas nesse post vou falar apenas da viagem em si.
Como a Flá disse no outro post, nos ligaram da companhia aérea informando que nosso vôo estava com overbooking - pensamos, fudeu! Aí eles perguntaram se a gte topava ir direto pro Canadá, ao invés de fazer escala em Atlanta, pela Air Canada, E DE CLASSE EXECUTIVA!!! FOI UM BRILHOOOOOOOOO!!!!
Depois que fizemos o check-in e passarmos pela Polícia Federal, fomos para uma salinha vip de espera. Lá tinha vários comes e bebes a vonts, inclusive vinho bco e espumante!!!!!! heheheheheheh Olha só a salinha ai embaixo:

Embarcamos no vôo AC 041, às 22h25. A classe executiva É MTO LEGAL!!! Nossa poltrona era reclinável, virava uma caminha! Começamos a causar la dentro, e fizemos nosso primeiro vídeo!!! (não consegui subir o vídeo, entao, postamos mais tarde)
Continuamos a causar, e entramos na cabine do piloto, fomos la dar um alô!

Eu acho que a minha ficha só caiu mesmo na última vez que liguei pra minha mãe, com o avião já em movimento. Sei lá, eu nem chorei na despedida, tinha tanta informação, que foi tranquilo. Mas qdo o avião começou a andar pela pista... com minha mãe no telefone... ai eu desabei, chorei horrores, chorei que nem um bebê, de soluçar. Fiquei com uma puta enxaqueca depois, e um pouco enjoada na decolagem. Mas enjoada mesmo, eu fiquei na hora da aterrisagem! Nossa, eu achei que ia desmaiar. Foi lindo, ainda tava bem escuro e víamos laaaaá embaixo, as luzinhas das cidades, formando uma gde teia amarela. Lindo! Mas cada vez que o avião fazia uma curva, e as luzinhas sumiam, meu estômago afundava.
A viagem levou 9 horas, chegamos em Toronto às 6h e alguma coisa. Foi um sacrifício carregar as malas para serem despachadas para o outro avião, e nesse caminho, uma das malas da Flá perdeu uma rodinha...

O vôo de Toronto para Montreal durou 1 hora apenas, só deu tempo de comer! Hmmm, e comemos, comemos tudo o que tínhamos direito, na sala de embarque, nos dois vôo.
Chegando em Montreal, pegamos um taxi para o hotel, que fica no centro da cidade. Mas a partir daí, é história para um outro post! Não percam o próximo capítulo: O desafio de se comunicar! E como não perder a pta da orelha, ou do nariz devido ao frio cortante!
Bissous!

Nenhum comentário: