Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Empire State Building

Domingo, 12/06, foi dia dos namorados! E nós estavamos longe dos namorados! BUÁ!! Estavamos com mta saudades deles, sorte é que faltava só 1 semana pra acabar os 6 meses de viagem e voltarmos pra Brasil. Eu estava muito ansiosa. E pra nos distrairmos, nada melhor do que passear, ver coisa diferente!

Empire State Building visto do Rockfeller
No domingo fomos no Empire State Building! O Empire é um dos prédios mais altos do mundo, com uma altura máxima "habitável" de 86 andares, e total de 102!!! =O No meio de tantos prédios enormes de Nova York ele não parece tão enorme, mas quando vc esta lá em cima vc percebe que ele é mto alto! Nossa!

Manhattan

Flatiron Building

A única coisa que não é possível ver lá de cima é o Central Park inteiro, porque tem um outro prédio enorme entre os dois, o Rockfeller. Fomos nele um outro dia para ver a vista do Central Park, afinal, estavamos em NY e não podiamos perder nada!

Rockfeller tampa a vista do Central Park. Sacanagem!

Infelizmente o dia estava um pouco nublado, então não conseguimos ver longas distancias, mas a ilha de Mahathan conseguimos ver inteirinha! Foi muito legal e, posso até falar, emocionante. Isso porque você estar em um dos mais comentados pontos turísticos do mundo da uma emoção, e minha cabeça registrou aquela paisagem, espero que por muito tempo. Achei muito legal!

Vista

Chrysler Building


Nenhum comentário: