Páginas

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Post nada a ver

Hj vim aqui p fazer um desabafo... Pois é, o tempo vai passando, aos poucos as burocracias - que são mtas - vão se resolvendo - eu sei que vamos conseguir resolver tds os probleminhas que vao aparecendo ao longo do caminho - mas eu me sinto hj dividida.... Dividida, pq por um lado eu não vejo a hora do dia da viagem chegar. Eu, que nunca andei de avião, mto menos sai do país - sim, sou uma caipira.... - to mto empolgada com td, vai ser td mto novo, mto legal... Mas por outro.... nao quero que chegue assim tao rápido... tem mtas pessoas que vou deixar aqui no Brasil.. e que são mto especiais, vai ser uma fase mto dificil tb, pra mim e principalmente pra elas, que vao ficar p trás... Mas, olha que loucura! Para eu poder viajar, preciso juntar dinheiro, mas meu estágio está um saco, estou mto desanimada, parece que td que eu faço dá errado lá, por mais que eu tenha a maior das boas intenções sempre! Nao sei o que acontece, na real... as vezes eu fico me perguntando se é a carreira certa p mim... Isso me faz querer mais e mais que o tempo voe para que eu vá embora logo desse lugar. Só que eu chego em casa, vejo meus pais, meus irmãos, meu namorado e amigas... e quero aproveitar cada minutinho que resta com eles, aqui no Brasil... Mas, novamente, eu acho que nao estou aproveitando mto, estou trabalhando demais, preocupada demais.... Consigo voltar pouquíssimas vezes para a cidade dos meus pais, pq sempre tem alguma gravação no final de semana...  

PS: o post de hj é diferente pq as imagens estao escondidas, estao nos links. São imagens bem legais, de um fotógrafo chamado Vincent Bousserez.

 

8 comentários:

Mari disse...

dizem que o tempo passa mais rápido pra quem tá no páis diferente. é aquela coisa de novidade e descobertas. bom pra gente, né? mas ruim pra quem fica...

e eu vou ficar um mês a mais sem ver vcs... =/

Ju Villiotti disse...

eu vou ficar um mês a mais com saudades da mari...

isso pede uma puta festa de despedida p nós... os vizinhos que se cuidem... heheheh

Anônimo disse...

Ninguém vai fica pra trás. =]

Flávia | Moda de Cozinha disse...

Ninguém vai ficar pra trás mesmo! pq ficaria?

IMAGINA só essa festa? Eu SUPER QUERO!

Ju Villiotti disse...

eu acho que a gte ja devia ir pensando nela... devia ser uma rave de 4 dias, um dia p cada uma que vai fazer intercambio!!! hahahahaha

Marília Fattori disse...

Dez dias antes da nossa partida é meu aniversário. Super festa sim!!!

Mari disse...

Eu já tinha pensado (hahaha) numa festa dia 27/11, que é um sábado... o que vcs acham?!?! os vizinhos vão ter que nos aturar desde o meio-dia uauhahuuhahuaa
Má, eu não vou estar mais aqui no seu niver, mas faça uma segunda festona sim! hhaha tem que se despedir bastaaante =)

Ju Villiotti disse...

SIM, dia 27/11 é exatamente 1 mês antes da nossa viagem.

eu topo duas festas! ou três... quatro.... hahahahha