Páginas

sábado, 25 de setembro de 2010

Ana!

Gente, to numa vibe saudade.... Tava olhando umas fotos antigas... Old times, good times. Que saudadeeee!!!

Mas to com uma saudade especial de uma amiga minha que foi fazer intercâmbio já deve ter mais de um mês e até agora só mandou um email contando como tão as coisas.... Tá, vou dar um desconto pra ela, deve ta sendo um "corre-corre danado", afinal de contas, não é da noite pro dia que a gte se estabelece em Paris né..... Mas ABSOLUTAMENTE TUDO AO REDOR deve ser um incentivo e tanto pra seguir adiante com os pequenos entraves do percurso...
Que saudade de sair pra tomar mtas e boas com ela e com outro amigo meu, que eu tb gosto mto, mas que tb faz tempo que nao vejo.... (Mas ele ta em Barao mesmo, dessa vez é culpa do "corre-corre danado" de estágio e da vida....) Esses dois são do tipo de pessoas que a gte vai desde uma conversinha besta sobre nada, pra passar o tempo, até grandes discussões sobre a vida e viagens nada-a-ver.... Adoro pessoas assim!
Qdo recebi esse primeiro email dela, fiquei com mais saudade e curiosidade!! E vontade de tomar vinho, claro! E.. fuçando em poucas fotos do facebook que tem da viagem, descobri que ela foi com outra amiga minha (!), a Vanessa!!! hahahahhahaha Fiquei mto feliz!! Pelo menos, sei que elas estão mto bem acompanhadas!


Mas ai vai um apelo.... Ana, Vanessa, Aline - não conheço a outra... -, que estão em Paris; Nayara, que está no Chile, vcs deviam fazer um blog-diário pra gte matar a saudade e a curiosidade sobre como vcs estão no intercâmbio!!!!
E ai vai uma good-vibe: que td essa burocracia acabe logo, e vcs fiquem livres p aproveitar mais o tudo novo dos próximos meses!!!!

BJAO PRA
VCS!!!


PS: Ana, vc já comeu macarons?? E comeu de tds esses docinhos coloridos, né??? Aiii que vontadee!! Adoro comidinhas coloridas!! hehehhe

Nenhum comentário: