Páginas

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Pesquisa de Hoteis

Chegaremos no Canadá, mas expecificamente em Montreal no finalzinho de Dezembro, mas só embarcamos para Rouyn-Noranda (nossa cidade destino que falaremos em breve) no comecinho de Janeiro, nesse meio tempo, vamos ficar em Montreal 6 noites, incluindo o Reveillon!!Então precisamos de um lugar para nos abrigar, e são TANTAS opções!
Cogitamos Albergues, em que você fica com pessoas de todo o mundo no seu quarto, tem uma interação BEM grande, mas não tem privacidade e você não pode confiar totalmente na segurança. O Albergue é uma boa opção, pois oferece um bom preço, cerca de $450 a $580 as 3 pessoas, 6 noites! Vejam os sites Hotels e Albergue Montreal.
Outra opção são os Hoteis! Mais seguros e com maior privacidade, porém sem nenhuma interação com outros viajantes! Em Montreal, como em toda cidade grande e turística, há DIVERSAS opções de hoteis, para todos (ou quase todos) bolsos! Os mais acessíveis, segundo a cotação, ficam em torno de $620, 3 pessoas as 6 noites, como o Hotel Elegant, Hotel Days Inn e Hotel Le Roberval.
Agora, se quisermos partir pra ignorancia, e despreender dinheiro em um Hotel chique, tem os que ficam em torno de $1100 a $1900 , 3 pessoas as 6 noites. Exemplos são: Hotel Le Crystal, Hotel Square Phillips e Hilton Montreal Bonaventure.
Coisa chique é outro nível! hahahaha!

4 comentários:

Mari disse...

Fiquei em um parecidíssimo com a foto do Days Inn, tinha até quadrinhos! Só não lembro se foi em Montreal ou Quebec! Lembrei de uma coisa engraçada agora! Alguns quartos eram interligados (pelo banheiro, acho!)! E isso garantia a diversão do grupo. Agora como vcs vão sozinhas... melhor tomar cuidado!
Deviam abir uma enquete pra ajudar na escolha! Gostei do Hilton... =P

Marília Fattori disse...

Também gostei do Hilton!! uhulll
Tá decido! É esse!! hahhaha

Ju Villiotti disse...

mudança de planos!!! a Flá disse que o primo dela deixou a gte ficar lá essa semaninha!!!

Ju Villiotti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.