Páginas

sábado, 14 de agosto de 2010

Vêtements pour le froid...

JU - Bom, depois de ler o post da Ma, dá para perceber que qdo falamos em frio, queremos dizer FRIO-FRIO MESMOO! Eu, interiorana, principiante em viagens internacionais, e que nunca viu neve na vida, simplesmente não consigo imaginar como seja esse tal frio-friiiio... Meus pais já acham que eu vou passar o semestre lá na forma de um cubo de gelo, rs.
É claro que roupas para suportar esse frio compraremos lá msm, até pq aqui no Brasil é mto dificil de achar e mto caro! Mas de qqer forma, precisamos arranjar um casaco que pelo menos nos mantenha VIVAS do aeroporto até nossas casinhas - q nao existem ainda... heheheh
Hj fui com meus pais visitar uns brechós na minha cidade. Achei um mtooo legal, com mtooos casacos importados, sobretudos,... E não estavam caros viu! Mas a maioria era preto, cinza, marrom... Nao sei pq a gte sempre cai nas cores escuras e mortas para inverno... Eu sei que a prioridade é sobreviver ao frio, hehehe Mas eu qro algo diferente, colorido, xadrez, sei la....
Por fim comprei um pretinho... Mas q nao me convenceu que vai me manter quentinha viu... Enfim, vou cont na minha busca. Dpois conto qual foi o brechó vencedor! hehehhehe

Um comentário:

Mari disse...

sou apaixonada pelo segundo, é da Burberry!!! se vcs comprarem um desses, me deixem usar depois! hehehehehehehhe
ju, vai demorar pra achar um colorido, mas um dia vc consegue hehehe eu amo cores mortas de inverno ahuuhahuauha