Páginas

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

As roupas certas

Ainda preocupada com o frio, estou fazendo uma pesquisa de que tipos de vestimentas vamos precisar. Existem vários blogs legais que listam todas necessidades para o frio.
Tomei posse de alguma dessas informações e vou colocar aqui! Acho que desisti de pensar no frio e depois de tudo isso estou pensando no meu bolso!! heheh. Mas agora, já sabendo quais são nossas necessidades, vou começar a procurar boas lojas e marcas no Canadá para comprarmos cada item. Além disso já vou tentar checar os preços, para termos uma idéia do desfalque! Aguardem que mais pra frente escrevo outro post com os resultados que obtive!

4 comentários:

Ju Villiotti disse...

Vi um filme domingo (Fargo, dos irmãos Cohen - mto bom, por sinal!!), e se passa nos EUA, mas num lugar que tem MTA neve... eles usam mesmo esses casacões, gorros, luvas... parece ficar TÃO pesado, carregar tanta roupa...

Ju Villiotti disse...

Ah! o meu namorado tem um desses saquinhos químicos que produz calor (rs..), uma intercambista chilena trouxe alguns, ele tem uma bateria dentro e um gel que mantém o calor por mais tempo, vou tirar uma foto!

Flávia | Moda de Cozinha disse...

Achei LINDO esse PROTETOR DE ORELHAS e as LUVAS DE URSINHO POOH! mto fofo! e eu nao quero usar esse gorro de assaltante! apesar de achar que sera preciso!
Essa calca pra usar de baixo da normal vende na Decathlon!!! Comprar 1!

Mari disse...

Pesquisa é com a Marília mesmo! hehehehe
Nossa, meninas, boa sorte!!! Se eu pegar neve em NY (oq eu espero que acontecça!), vou é assaltar o guarda-rupas da minha irmã! ahahahahah
E Flá, já te imaginei com esse protetor de orelhas! Que luxo! hahaha
A ju via comer 24h/dia pra se manter aquecida! haha nessas horas, bom mesmo é ser gordinha! =P hahahahahahahaha